Capítulo 23 - Em Busca da Verdade

694 77 15
                                    

Eu não dormi a noite inteira.

Não por que meu "pai" estava realmente muito ferido.Mas sim por que o meu verdadeiro pai poderia estar por ai...Talvez Mahito estivesse atrás dele naquele exato momento.

E aquele pensamento me consumiu toda a madrugada.

Então logo as cinco da manhã eu já estava na sala de estar na área dos dormitórios.

-Acordou cedo? - Olhei pro corredor e vi Megumi vindo em minha direção - o Sol nem raiou ainda.

-Nem dormi - Ele se sentou ao meu lado - Fiquei pensando em coisas...

-Contar pra alguém ajuda - Ele se virou pra mim - Pode me contar se quiser.

-...Bem - Suspirei - Vamos dizer que você seja adotado,acreditando que toda a sua família verdadeira morreu,sendo criado por um feiticeiro jujutsu incrível e gentil e derrepente uma maldição te diz que o seu pai verdadeiro possa estar vivo e que o seu pai adotivo talvez não queira que você saiba de algo.

-Isso é muito específico.

-...Você pode fingir que é hipotético?

-Tudo bem - Ele olhou pra cima pensando - Eu acho que eu esqueceria isso...Primeiro por que uma maldição não é uma fonte confiável e segundo por que a pessoa que me criou só quer me proteger.Então se ela não quer que eu descubra algo,é melhor não saber.

-Você não está falando o que eu quero ouvir - Me encostei nele.

-Então você já sabia que não importava o que eu dissesse você faria o que já estava decidido - Ele passou um dos braços em volta do meu ombro pra me abraçar por que sabia que eu precisava - Mas mesmo assim quis ouvir minha opnião...Porquê?

-Acho que por que confio em você...E mesmo que eu fizesse totalmente o contrário,saberia que você me apoiaria não importa a decisão - Olhei pra ele.

-Você tem razão - Ele me olhou de volta - Sei que você só quer fazer o que é certo.Não importa como - Ele sorriu.

-Obrigada Megumi - Sorri de volta.

-Sem problemas Koemi.

Ficamos nos olhando por um tempo até ouvirmos passos.

-Estou atrapalhando algo? - Junpei perguntou saindo do corredor.

-Não tinha nada pra você atrapalhar - Fushiguro tirou o braço que estava no meu ombro e cruzou os braços.

-Se você diz - Ele olhou feio pra Megumi por um tempo e depois se virou pra mim - Kita,sobre aquele lance que você foi fazer ontem,a gente vai conversar sobre o que aconteceu né?

-Claro - Sorri pra ele - Só vamos esperar ficar de manhã direito.

-Tudo bem - Ele sorriu de volta - E se me derem licensa vou dar uma volta pelo pátio - Disse saindo ainda olhando Megumi de canto de olho.

Me virei de braços cruzado pra Megumi o encarando.

-O que foi? - Ele perguntou assim que notou.

-Desde quando vocês dois são rivais pra se encarar daquele jeito?

-Não somos rivais.

-É mesmo?Então por que estavam tão irritados um com o outro?

-Não estavamos - Ele olhou pra frente - Talvez você esteja paranóica.

-Eu?Paranóica - fiquei irritada com o comentário - Está dizendo isso só por causa do que eu te contei?

-Não é isso Koemi - Ele colocou uma mão no meu rosto - Só estou dizendo que isso não é assunto pra você se preocupar agora.Você mesma disse que tem assuntp maior que essa besteirinha...Só relaxe - Ele fez carinho em minha bochecha.

Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora