Capítulo 22 - Mahito & Boatos Parte 2

603 87 6
                                    

Não tinha como descrever a cena que eu presenciava.Mahito e Nanami lutavam como nunca tinha lutado antes.E meu querido pai tentava fazer de tudo pra me manter longe da luta.

-Me deixe ajudar! - Disse pra ele assim que ele me empurrou pra longe.

-E te colocar em perigo?Não obrigado - Ele desviou de mais um golpe - Não deveria ter vindo aqui!Principalmente sozinha!

-Não estou sozinha!Itadori veio também!

-Vocês estavam malucos! - Mahito tentou encontar nele mais uma vez - Não podem se arriscar desse jeito!

-Podemos deixar o sermão pra mais tarde? - Vi Mahito dar uma investida - PAI! - Entrei na frente dele e por causa do golpe de Mahito Fui arremessada quebrando as janelas e caindo rolando pelo chão enquanto escutava Nanami Gritar o meu nome - ...Ainda bem que eu não sinto a dor direito - Me levantei devagar.

-Kita? - Itadori tinha me encontrado - AI MEU DEUS KITA??? - Ele me ajufou a levantar - Você está bem?

-Podia ser pior...E obrigada,mas agora precisamos ajudar o meu pai.

-Com certeza - Nós dois corremos até a escola mas não foi preciso por que meu pai foi o próximo a cair pela janela.

-NÃO! - Fui até ele - PAI! MEU DEUS PAI!

Itadori estava levemente mas calmo que eu,então tentou acordar Nanami no meu lugar.

-Nanami sensei o senhor está bem?

-Argh...Estou - Ele disse com dificuldade - Devo ter quebrado alguma coisa... - Tossiu um pouco e se levantou - Talvez não tenha sido tão ruim vocês terem vindo - Ele analisou o ferimento antigo que tinha voltado a sangrar - Fiquem aqui que eu resolvo isso...

-Pai... - Disse sentindo lágrimas no meu rosto - Você não pode lutar assim...Por favor deixa eu e o Yuri fazermos isso pai...

Ele olhou para nós dois por um tempo.

-Eu tenho que proteger vocês - Ele disse depois de um tempo.

-E nós vamos proteger você - Yuji disse - Deixa a gente fazer isso.

-...Tudo bem - Ele assentiu - Mas tomem cuidado...

-Ele tem razão - Escutamos Mahito vindo em nossa direção - Melhor vocês tomarem cuidado comigo - Ele abriu um sorriso maldoso.

Só sei que tanto eu quanto Itadori estamos exalando pura raiva pelo que  ele tinha feito.

-Quem vai ser o primeiro? - Mahito riu novamente.

Logo após a risada dele Itadori e eu avançamos cada um para um lado de Mahito que defendeu ambos os golpes que davamos rapidamente.

-Vocês são tão malucos quanto ele - a maldição de cabelos azuis começou a rir enquanto se defendia - Não vejo a hora de acabar com ele depois wue me livrar de vocês - Dei um chute nele mas ele puxou meu pé me derrubando enquanto Yuji o distraia pra me dar tempo pra levantar.

-Byakko se você quiser ajudar eu aceito - Falei me preparando pra batalha de novo.

-Você está indo bem - Ela disse - Foque mais na sua defesa.

-Valeu pela dica mas não era o que eu queria - Voltei a tentar acertar Mahito.Era difícil mas não impossivel.

-Vocês são estúpidos - Ele riu novamente nos pegando com a guarda baixa - E agora é o seu fim! - Ele tocou em nossos ombros ao mesmo tempo e Todos vimos Byakko e Sukuna juntos observando Mahito com desprezo.

-Não garoto - Byakko começou - Você é o fraco...

-Ponha-se no seu lugar - Sukuna disse com ríspidez.

-Insolente - Os dois falaram ao mesmo tempo fazendo um movimento com as mãos e quanto voltamos Mahito tinha dois cortes enormes.

Itadori e eu aproveitamos o medo de Mahito e o choque recente e o atacamos ao mesmo tempo.

Mas quando ele levou golpes o suficiente pra enfraquecer ele usou sua habilidade pra mudar de forma e fugir.

-Tchauzinho~ - Ele entrou por um bueiro e se foi.

-Droga! - Itadori reclamou - Ele fugiu!

-Aquele covarde! - O xinguei mentalmente - Ele vai pagar!

Por mais que eu tivesse raiva dele.Não parava de pensar.

Mahito matou minha mãe? Ele conhecia meu pai biológico? Meu verdadeiro pai pediu a ele que ele não me matasse?

Voltamos até Nanami quando eu estava cheia de pensamentos e fomos embora em silêncio.

-...Pai? - O chamei.

-Sim?

-Mahito disse que conhecia o meu pai biológico...

-Não ligue pra ele.Ele talvez estava tentando te manipular.Não se pode confiar numa maldição.

-Ok...

Mas eu tinha certeza que iria descobrir.

Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora