“Gosto mais desta Rosanne.”
Levanto a cabeça para o encarar.
“Como assim desta Rosanne?” pergunto.
“A Rosanne mais descontraída, a Rosanne que não está na defensiva, a Rosanne que me deixa conhece-la, a Rosanne que me apetece beijar…”
Eu coro. Era impossível não corar. Depois de ele me dizer estas coisas… Baixo a cabeça, deixando de olhar para ele, mas sei que ele está a olhar para mim.
De repente lembro-me que estamos ao pé do recinto escolar e que estão todos a olhar para nós. Passa-se pela minha cabeça larga-lo e ir embora, mas não o faço. Desta vez não vou ficar na defensiva. Vou ser a Rose que o Harry gosta.
Não faças isso, lembra-te do que o Niall disse.
Ignoro o meu subconsciente.
“Escusas de esconder a cara. Eu sei que estás corada, e já te disse que isso é sexy.” diz ele, levanto dois dos seus dedos ao meu queixo para levantar a minha cabeça, obrigando-me a olhar para ele.
Ele sorri para mim e dá-me um beijo na testa.
Ele separa-se de mim e dá-me a mão, dirigindo-me para a entrada da escola.
Fazemos este caminho em silêncio. Eu porque ainda estava a processar o que tinha acabado de acontecer e ele… Não sei, eu não o entendo.
Começo a pensar. Porque é que de um dia para o outro Harry Styles, o garanhão da escola, se começa a interessar por mim? E como é que ele consegue fazer sentir-me assim? Quer dizer, apenas com umas palavras ele fez-me corar. Eu, de tantos rapazes pelos quais já me interessei nestes 368 anos, este é o único que me faz sentir… Nem sei… Esquisita?
“Em que bloco tens aulas?” pergunta Harry, tirando-me dos meus pensamentos.
“No E.” respondo sem grandes alaridos.
Continuamos a andar de mãos dadas. Está tudo a olhar para nós. Devias largá-lo diz o meu subconsciente, mas eu não quero, ou pelo menos acho isso.
Paramos em frente ao bloco E. Ele larga-me a mão e põe-se á minha frente.
“Aqui estamos.”
“Pois…” digo, tentando lembrar-me de um tema de conversa. O ambiente torna-se estranho.
“Rosanne!” oiço gritar ao longe.
Olho para o meu lado esquerdo. Vejo um cabelo cor de carvão a andar em passo acelerado na minha direção e na de Harry.
“Rose…” Harry sussurra. O meu nome na sua voz rouca e baixa soa tão bem.
Olho para Harry. Em 3 tempos só sinto os seus lábios nos meus. É um beijo breve sem grandes coisas, mas ao mesmo tempo foi o beijo perfeito.
Fui apanhada desprevenida. Olho-o nos olhos com um pequeno sorriso. Ele tinha os lábios rosados do pouco batom vermelho que pus nos lábios.
“Boas aulas, Rose…” ele diz com a boca encostada ao meu ouvido, afastando-se de seguida.
Sinto que naufraguei. Que estou perdida num mar de emoções e sentimentos.
Oiço alguém aproximar-se.
“Olá Rosanne…”
“Ah… Olá Zayn.” digo virando-me para ver aqueles olhos castanhos à minha frente.
“O que foi aquilo?” ele pergunta.
“Aquilo o quê?” digo. Eu não conseguia raciocinar. Muita informação num curto espaço de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Rose || HS [Parada]
Teen FictionTodos nós sabemos como guardar um segredo é difícil, então imaginem se esse segredo depende-se da vossa vida. O meu nome? Rosanne Parks. Idade? 368. Segredo a esconder? Sou um vampiro. Este segredo já não era fácil de guardar, então quando ele apar...