Capítulo 3.

236 12 7
                                    

“Miúda, dás-me  o teu número de telefone?”

O quê??? Mas todos os rapazes desta escola tiraram o dia para me martelarem a cabeça com a pergunta “Dás-me o teu número de telefone?”

Eu, com a pouca paciência que me resta viro-me e dou de caras com mais uma daquelas ratazanas nojentas que me dam vómitos.

“Vamos despachar isto…” digo com uma voz baixa e sem paciência. “ Eu adoraria dar-te o meu número! Mas a minha mãe, com a boa educação que me deu, ensinou-me que não devo falar, dar o número de telemóvel, socializar ou até respirar o mesmo ar que paspalhos mal vestidos!” digo com o meu ar mais sarcástico.

 Eu vejo o Niall descer a rampa. Tento ir ter com ele mas o rapaz alto de cabelo escuro e bem penteado não me deixo ir, agarrando-me assim pelo braço.

“ O que é que estas a fazer?” digo com cara de muitos poucos amigos.

“Desculpa, não me apresentei. Chamo-me Zayn e queria pedir desculpa pelo meu amigo… sabes ele é um pouco tarado.” ele diz e dá-me um sorriso caloroso, que eu como a rapariga simpática que sou, retribui-o com um franzir de testa e uma gargalhada de só podes estar a gozar.

“Ok, eu agora vou para a minha aula, por isso se não te importas…” digo, tentando tirar a mão dele do meu braço.

Ele não me deixou, e eu podia fazer a minha força de vampiro e partir-lhe os dedos… Mas assim era muito obvio.

“Importo-me! O teu número, é que se alguém te magoar ou assim, tu podes chamar-me.” ele diz, mais uma vez com aquele sorriso caloroso dele.

Eu estava a conter-me, e a conter-me desde o início da conversa, mas não consegui. Soltei uma gargalhada do tipo só podes estar a brincar, e acho que ele não entendeu, e se entendeu, deve ter ficado á toa.

“Querido, eu não preciso de guarda-costas… Acredita que não…” vejo Harry a dirigir-se para aqui. Tentando sair destas e tentar não falar com mais nenhum, digo: “ Olha, pudemos continuar noutro dia esta conversa? Eu tenho mesmo de ir para a minha aula… Desculpa… ah… Zayn. Vejo-te por ai.” solto-me, aproveitando o seu estado de transe, e dirijo-me para ao pé do Niall.

“Então tens uma aula agora ãh?” ele diz com o seu tom muito mal feito de sarcasmo.

“Estavas a ouvir a conversa?” pergunto enquanto fazemos caminho para o portão da escola.

Eu na verdade sabia que ele estava a ouvir a conversa, mas eu também preciso dos meus momentos de perguntas idiotas.

“Não. Estava só com os ouvidos postos em vocês os dois!” ele diz, mais uma vez com o seu sarcasmo idiota. “O que é que ele queria?”

“Eu conto-te pelo caminho… Eu ainda estou a tentar recuperar da nossa conversa…” digo ao sairmos do portão da escola.

***

“A sério? Ele não foi mesmo pedir-te o número!?” ele diz meio parvo ao chegar-mos a minha casa.

“Sim, pediu mesmo. Esse tal de Zayn e o teu novo amiguinho… Olha por falar nisso, tens de me contar o que é que se passa entre ti e esse rat…” não consegui acabar, pois o telemóvel dele toca e ele atende de seguida, ao que parece tentando desviar o assunto.

Ele fala e fala e fala e fala… E quando acaba ele simplesmente diz: “Era a minha mãe, eu tenho de ir para casa. Ao que parece á um almoço de família que eu não sabia… Venho ter contigo á uma em ponto Rose.” Ele diz dirigindo-se para o meu quarto para sair pelas escadas de incêndio.

Blood Rose || HS [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora