Quando eu sai do banheiro peguei um moletom e uma calça moletom que fazia um conjunto com o moletom e voltei pro banheiro e me vestir assim que sai minha tia Hyuna não estava mais no meu quarto então desci pra procura-lá e ela já tava na porta esperando pelo meu pai.
-Tia não adianta fica ai na porta, vem assistir uma série comigo por enquanto - Disse Yoongi olhando Hyuna que saiu da porta e sentou no sófa.
Assim que eu coloquei o filme passou uns 10 minutos e meu pai chegou com alegre eu tava achei estranho mais depois achei normal pela tia Hyuna tá aqui, depois que ele subiu e tomou um banho desceu e me mandou trocar de roupa porque ia vir visita ai foi que eu entendi o motivo de ele ter chegado alegre de mais, então eu fui no quarto e vesti uma roupa que ele tinha colocado em cima da cama.
Quebra de tempo
Assim que a campainha tocou meu pai quase pulou do sófa de alegria e foi abrir, assim que ele abriu eu pude ver que eram três pessoas, um homem,uma mulher e uma garota, então eu levantei e fui junto com minha tia Hyuna que ficou encarando meu pai enquanto fomos comprimenta-los.
- Yoongi essa é a Mintae e ela e a familia dela veio aqui hoje pra podemos finalmente marca o dia do noivado de vocês dois- Disse o Sr.Min sorrindo junto com o pai da garota que estava olhando pro Yoongi que estava espantado com o que o pai do mesmo tinha acabado de fala........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taeyoonseok
Fiksi PenggemarEssa história fala de três meninos que nunca havia se visto antes e depois que eles se conhecem tudo muda na vida de cada um. Vai ter que ler pra saber o final.