O Garoto Fofo

204 12 0
                                    

No dia seguinte o Tae acordou mais cedo e resolveu fazer um café da manhã pro Yoon e então fez um café leve com frutas e um torrada com gelatina de uva e levou até a cama e então colocou na ponta da cama e foi acordar seu namorado com muitos beijos e o Yoon abriu os olhinhos e sorriu ao ver seu namorada a sua frente com o um sorriso quadrado, depois que o Yoon junto com o Tae levantou pra fazer suas higienes matinais e o Tae fez o mesmo.

- Vamo Yoon a gente vai acabar atrasado - Gritou Tae do andar de baixo já arrumado.

- Já tô descendo agora mesmo - Gritou Yoon descendo as escadas correndo e quase caindo e assim os dois sairam e foram buscar o Hobi como fazem todos os dias.

N.Q.O.T( tô sem criatividade desculpa)

Assim que o trisal chegou na faculdade logo encontrou o Jin e o Jimin esperando pelos outros meninos e o Jimin assim que viu os meninos deu um grito pra chamar o Tae que os meninos levaram um susto e o Hobi fingiu nem conhecer o Jimin e foi direto pra sala colocar as coisas, e no meio do caminho ele encontrou um garoto que ficou encarando ele o tempo todo e então ele resolveu andar rápido e depois foi encontrar os meninos e então o sinal tocou e foram todos pras suas sala e o menino ficou a aula toda encarando ele e o mesmo resolveu criar coragem e ir falar com o garoto mais antes do mesmo levantar, o garoto levantou e foi até o mesmo.

- Não tá me reconhecendo Hope?? Sou eu o Kim Seung Min - Disse o Seungmin sorrindo e então o Hobi logo lembrou do seu amigo de infância e deu um belo sorriso e levantou pra abraçar o meu amigo de infância.

- Como eu não vou me lembrar do meu melhor amigo de infância? Nossa você cresceu nem parece aquele menino chorão que você era - Disse Hobi sorrindo e o Seungmin ficou logo com vergonha pelo Hobi o chama-lo de chorão na frente de algumas garotas e garotos que riram ao ouvir que o Hobi tinha falado.

- Eu não era chorão hyung e você sempre foi o pequeno sorriso de coração fofo que era menor que eu e eu era o seu protetor hyung - Disse Seungmin sorrindo pro Hobi que logo não aguentou e começou a rir muito alto.

- Okay senhor super protetor, nossa que cabeça a minha Seungmin esse é o Jin, o Jungkook e o Taehyung que são os meus amigos - Disse J-Hope apresentando os meninos......

Desculpa pela demora, minhas aulas voltaram e eu quase não tô tendo tempo pra escrever e minha criatividade tá em falta, mas prometo que o próximo cap vai ser longo e melhor que esse. Bye até o próximo cap

TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora