Kim Taehyung um jovem de 21 anos que era o mais novo modelo da Gucci que tinha acabado de entra pra faculdade e era muito bonito e atraente.
Sua mãe Sra.Kim e seu pai Sr.Kim queria que o filho fosse feliz não importa com que seja que iam apoia-lo em tudo e em todas as escolhas do filho.
Primeiro dia de aula tinha chegado e Taehyung estava animado pra estudar com Jin e Namjoon, Namjin o casal mais brincalhão e fofo da escola só não mais do o casal Jikook.
- Tae acorda já tá na hora de ir pra faculdade - diz a Sra.Kim tentando acordar Taehyung e já tirando o cobertor e abrindo as cortinas do quarto.
- Mãe ainda tá cedo, me deixa dormir mais 5 minutos - diz Taehyung abrindo e fechando os olhinhos brilhantes com uma carinha de sono.
- Rápido Tae levantar se não seu pai que vai vim aqui da próxima vez - Diz sua mãe saindo do quarto e indo em direção a sala onde estava o Sr.Kim.
Taehyung levantou tomou um banho vestiu uma calça jeans rasgada e uma blusa branca e uma linda gravata azul e já foi ligando prós meninos.
Taehyung comeu rápido e já foi logo levantando pra escovar os lindos dentes brancos dele e já foi logo saído e indo na casa do casal Namjin.
No meio do caminho ele encontrou o casal já arrumado e indo em direção a faculdade. No caminho ele viu um garoto bonito passando de carro branco.
- Vocês viram aquele garoto gostoso??? - Perguntou aos meninos que fizeram não com a cabeça.
Chegando lá ele encontrou um garoto ruivo com o uniforme da faculdade....
Espero que estejam gostando 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taeyoonseok
FanfictionEssa história fala de três meninos que nunca havia se visto antes e depois que eles se conhecem tudo muda na vida de cada um. Vai ter que ler pra saber o final.