Esse capítulo é em comemoração ao meu aniversario então resolvi fazer um hot de taeyoonseok.
Hobi on
Estava eu e os meus dois namorados assistindo a série Sexeducation, e estava passando uma parte um tanto pervertida.eu acabei ficando de pau duro yoon como não era nada bobo, percebeu minha ereção por cima da calça, um tanto apertada e que ficava muito Marcante. Então ele logo deslizou suas mãos para meu membro que mesmo por dentro daquela calça que deixava meu pau visível demais deu uma leve fisgada me fazendo soltar um gemido baixinho. Taehyung acabou percebendo meus gemidos e logo foi puxando minhas vestes rapidamente para baixo sem me deixar pelo menos evitar aquela situação
- u-uh.. Vocês dois são muito perversos comigo hyung's ── disse em uma voz baixinha e manhosa um pouco sexy, lambendo meu Inferior soltando um sorrisinho um pouco inocente, só para fingir que não estava entendendo muito bem oque eles queriam realmente fazer comigo. Yoongi juntou seus lábios rapidamente aos meus mordiscando meu lábio me fazendo arfar de um jeito surpreso. Taehyung também me beijou praticamente foi um beijo a três, cheio de calor.. Então para aproveitar o momento eu passei meus dedos no pau já ereto deles dois, fazendo um pequeno carinho ali, os maiores me olharam deixando a boca entre aberta e eu logo apertei sorrindo travesso para eles.
- Nosso bebê tá precisando de uma punição muito severa por ser um baby muito levado não é Tae?? ── Perguntou Yoon e o Tae logo assentiu com um sorriso no rosto logo tirei minha mão do local é suspirei fundo.
- papai's, eu quero leitinho bem aqui── Falei apontando para minha boquinha que já salivava, chupando meu dedo. Sem pressa os dois se levantaram e Yoongi me pegou no colo subindo as escadas as vezes apalpando minha bunda com força e me levou pro quarto. Tae suas vestes, yoongi fez o mesmo e por final eles dois puxaram minha camisa me deixando um pouco envergonhado, dando a visão de meus mamilos rosado, Taehyung e yoongi se aproximaram me deitando na cama subindo por cima de mim, e os dois começaram a lamber, morder e até chupar com um pouquinho de força ali, eu Soltava gemidos de prazer e por estar muito sensível.
- Fica de quatro meu bem── o mesmo praticamente mandou e assim eu fiz, fiquei de quatro rápido sem exitar para ele não me castigar. Senti um tapa em minha bunda e soltei um gemido tampando a boca rápido e logo senti outro e vários outros, deixando minha bunda avermelhada tentei passar a mão ali mais Taehyung segurou rapidamente.. Tae puxou meus cabelos, eu ainda me mantinha de quatro, ele beijou meu pescoço marcando ali,porém.. já yoon apertou aonde deu os tapas me fazendo arquiar as costas mordendo os lábios
Quando menos esperei yoonie se posicionou atrás de mim e me penetrou com força me fazendo gemer alto. Taehyung enfiou um de seus dedos em minha boca
-chupa!.. ── tae mandou e eu fiz.. Comecei a chupar rapidamente e as vezes lento seu dedo, de vez em quando seu dedo chegava perto de minha garganta me dando ânsia soltando lágrimas dos olhos e virei o rosto.. Yoon metia dentro de meu cuzinho guloso rápido e forte me fazendo revirar os olhos, Taehyung botou seu pau perto de meu rosto. Vi ele saltar e eu sorri.. Abri a boca devagar vendo ele enfiar o mesmo carinhosamente dentro de minha boca.. Eu comecei a chupar tentando abafar os gemidos que saiam por causa que yoonie ia rápido.
Yoongi não demorou muito e gozou dentro de mim, esbanjou toda seu líquido branco dentro de meu cuzinho e Taehyung logo em seguida gozou em minha boca.. Yoon pegou meu pau masturbando rapidamente me fazendo gozar fortemente em sua mão.
-vem aqui.. ──os dois falaram me puxando e me deitando no peito dos mesmos fazendo um leve cafuné em meus fios de cabelo, me fazendo sorrir um pouco bobo e com minha entrada se contraindo varias vezes.
Capítulo escrito pela @yuri__ssi, vão lá ver a fanfic dela de Taeyoonseok tá muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taeyoonseok
FanfictionEssa história fala de três meninos que nunca havia se visto antes e depois que eles se conhecem tudo muda na vida de cada um. Vai ter que ler pra saber o final.