Quando Jungkook começou a chupar o membro do Jimin logo sentiu seu membro pulsar dentro da sua box preta e começou a tirá-la e logo começou a se masturbar e ao mesmo tempo chupava o membro do mais velho que revirava os olhos de prazer.
- Daddy mais rápidooooh - Disse Jimin puxando a nuca do mais novo.
Depois que o jungkook parou de chupa o membro do mais velho, sentou na cama logo colocando o Jimin no seu colo e deu vários chupões no pescoço do mesmo e depois voltou a beija-lo intensamente.
Enquanto o Jungkook dava chupões no Jimin o mesmo só gemia alto e deixava beijos molhados no pescoço do mais novo, depois o mesmo começou a rebolar no colo do mais novo que já estava com seu membro muito duro e colocou o membro do mais novo na sua entrada e começou a subir e desce e cada vez aumentava suas subidas e descidas e o mais novo já estava delirando de prazer.
- aaah baby mais rápidooooh - Disse Jungkook sendo enterrompido pelo mais velho que aumentou a velocidade da sua quicada deixo o mais novo mais louco de prazer.
Assim que o jungkook gozou dentro do mais velho, os dois deitaram na casa cansados e ante de irem dormir tomaram um banho quente e foram dormir de conchinha.
Imaginem eles de pijamas iguais
Desculpa se eu demorei pra postar esse capítulo eu não tava em casa esses tempos e não puder terminar o capítulo antes. Esperam que tenham gostado, é que é meu primeiro capítulo hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taeyoonseok
FanfictionEssa história fala de três meninos que nunca havia se visto antes e depois que eles se conhecem tudo muda na vida de cada um. Vai ter que ler pra saber o final.