Capítulo 18

234 18 0
                                    

-Bom que tal nós deixamos eles dois conversarem sozinhos??Acho que vai ser melhor pros dois se conhecerem melhor e ver quando vai ser a data oficial do noivado dos dois- Perguntou o pai de MinTae com um sorriso no rosto.

- Eu não vou ficar sozinho com uma pessoa que eu nem conheço e nem quero conhecer e eu não vou me casar com ela nunca- Disse Yoongi já muito puto com o pai.

- Min Yoongi, você não tem esse direito de falar alto aqui nessa casa- Disse o Sr.Min alterado e então a mãe de Yoon foi até a sala e chamou o pai do mesmo pra ter uma conversa seria junto com o pai da MinTae.

- O que vocês dois acham que tão fazendo arrumando um casamento pros dois assim???- Perguntou a mãe de Yoon olhando pros dois a sua frente.

- Bom nós dois estamos protegendo o futuro do nossos filhos e pra isso precisamos fazer uma aliança entre eles- Disse o Sr.Min e o Sr.Kim concordou com tudo que o Sr.Mim disse.

- Vocês por acaso pensou no que os dois realmente querem? Vocês dois pensaram nos sentimentos deles??- Perguntou a Sra.Min furiosa

- Eles vão aprender se amarem com o tempo- Resondeu o Sr.Kim e a Sra.Mim saiu do escritorio furiosa mais antes de sair ela falou que Yoongi vai se casar com quem ele ama e deseja passar a sua vida com a pessoa independente de quem seja a pessoa ele só precisava estar feliz. 

O Yoon saiu de casa e foi passar a noite na casa de Namjoon assim que sua mãe e seu ai entraram no escritorio mais avisou a sua tia Hyuna onde passaria o resto da noite e no dia seguinte ele também não voltaria, só voltaria quando esfriasse a cabeça e o seu pai tirasse essa ideia da cabeça.....  



Bom esse capitulo foi curto porque eu tô sem criatividade esses tempos e tô doente então minha criatividade tá péssima.

TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora