Amizades novas

627 50 3
                                    

- Você acha mesmo Jin??? Eu já shippo o casal💜 - Falou o Namjoon olhando pro Yoongi e Hoseok que já estavam corados.

- Claro Nam, eu também já shippo 💜 - Disse Jin concordando com o Namjoon que não parava de olhar os meninos corado.

Depois disso todos ficaram em silêncio constrangedor por que os meninos não sabiam o que falar, foi aí que bateu o sinal e todos votaram pra suas salas.

- Bom dia alunos, hoje teremos aula de Educação física lá na quadra então por favor saiam todos em silêncio - Disse o professor entrando na sala e mandando todo mundo ir pra quadra.

Assim que todos foram pra quadra o professor dividiu todo mundo em dupla.

- Taehyung com o Hoseok, e o Jin com o Jungkook, pronto todos estão com suas duplas?? - Perguntou o professor terminando de falar as últimas duplas.

- Sim professor - Respondeu todos os alunos juntos olhando o professor que já estava com algumas bolas nas mãos e entregando para as duplas.

- Hoje vamos fazer só um exercício com a bola pra vocês se conhecer melhor e fazerem um trabalho para casa - Falou o professor terminando de entregar as bolas para as duplas.

Quebra de tempo

- Oii você deve ser o Hoseok, sou o Taehyung amigo do Jimin - Disse Taehyung olhando pro Hoseok que já estava um pouco vermelho.

- Prazer Taehyung, Você conhece o Jimin??? - Perguntou o Hobi com uma carinha curiosa.

- Sim, eu e o Jimin somos da mesma sala - Disse Taehyung com um sorriso no rosto.

Quebra de tempo

Depois que a aula acabou o Hoseok foi para casa de Taehyung que não ficava longe da onde ele morava......

Espero que gostem, eu demorei porque estava sem criatividade para terminar

TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora