Willie Ford.
Deve haver algo há se fazer, tem que ter, eu não posso perder o meu filho. Amélia e eu não podemos perder o Cameron.
Enquanto o jato de água morna caía sobre o meu corpo, meus pensamentos seguiam em direção a toda essa desgraça que ocorreu, eu tentava imaginar como eles conseguiram entrar sem que Amélia os vissem, mas como poderíamos imaginar, os caras são um grande Fdp.
Saí minutos depois e encontrei Amélia em nosso quarto, ela estava arrasada e com os olhos inchados de tanto chorar, seus olhos foram de encontro com os meus mas logo em seguida ela voltou ao que estava fazendo.
— Cada canto dessa casa me lembra ele, temo por algo ter o acontecido. — Ela segurava as roupas do Cameron e cheirava na expectativa de tê-lo de volta.
— Nós vamos encontra-lo. Estou me assegurando que. — Me aproximei lentamente ao me sentar do seu lado. Eu vou trazer o nosso filho de volta, sã e salvo e as pessoas que fizeram isso pagarão com a mesma moeda.
— Os polícias estão trabalhando nisso.
— Eu não vou esperar por eles, farei do meu jeito mesmo que isso tenha que quebrar todas as regras.
— Aonde você vai?
— Vou atrás do nosso filho!
— Me deixe ir com você?
— É melhor não, você precisa está em casa, segura!
— Willie, mas são os meus pais eles devem me ouvir.
— O seus pais não ligam pra nada Amélia, eles são uns mostro que raptaram o nosso filho mesmo sabendo que ele é o neto deles, acha mesmo que te ouveria? A resposta é não, é melhor ficar em casa, tranca tudo e não abre as portas para ninguém. Farei algumas ligações, deixarei sobre os meus cuidados alguns seguranças para te proteger, não sabemos quando eles podem voltar.
— Will..
— Por favor Amélia, não insista. Isso estar sendo bem doloroso para mim, só quero vê-la segura.
— Está bem, mas por favor tenha muito cuidado e me liga sempre que puder. Eu te amo. — Ela me abraçou de uma forma que naquele mesmo estante eu sabia que não conseguirei suportar em perder os meus dois bem preciosos, Cameron e Amélia são tudo para mim, são o meu mundo, minha vida e eu farei de tudo para mantê-los seguro mesmo que isso tenha que custar a minha própria vida eu não pensaria duas vezes ao me arriscar.
— Eu te amo! Trarei o nosso pequeno príncipe de volta e isso é uma promessa!
— Eu não aceito perder nenhum de vocês, então faz uma coisa pra mim, se proteja e tome cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Livro 03) Minha Verdadeira Identidade! - Concluído.
Action-- Uma história cheio de amor e ação! -- Você não pode escapar do passado sem antes matá-lo. - Amélia Sullivan Continuação do livro: " Me descobrindo aos poucos ".