Capítulo 9.

22 1 0
                                    

Amélia.

Essa loucura que o Will está prestes a fazer era um risco um tanto perigoso e eu não irei conseguir ficar de braços cruzados sem fazer nada, vestir logo um sobretudo e saí me dirigindo até a delegacia que estávamos horas atrás.

— Delegado Gregório?

— Pois não Amélia. — E ele sorriu permitindo que eu me sentasse.

— Preciso que me ajude em uma coisa, Will está correndo um grande perigoso. Ele saiu atrás do Cameron e estou bastante preocupada, meus pais são pessoas horríveis e eu estou com muito medo.

— Tem idéia pra aonde ele foi? — Assentir com a cabeça lhe contando tudo.

— Vocês não deviam ir assim tão longe. Vou precisar rastrear o número do seu marido e assim mandarei reforços.

— Me deixe ir junto?

— Isso é uma louca senhora Amélia, não posso permitir.

— É o meu marido, o meu filho e os meus pais, por favor me deixe ir com vocês.

— Está bem, mas mantenha-se dentro do carro.

— Claro. — Gregório reuniu as equipes e passou como tudo deveria ser feito, nada poderia fugir do controle ou caso contrário as coisas iriam se complicar, todos acabaram achando melhor eu me tornar a isca de peixe, me explicou oque eu deveria fazer e oque eu não deveria fazer, aderir tudo pacientemente e então seguimos em direção ao encontro do Will, na trajetória fiz minhas orações para tudo acontecer como o planejado e assim poder voltar em paz e em segurança com a minha família!

( Livro 03) Minha Verdadeira Identidade! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora