Capítulo 4.

43 5 0
                                    

AMÉLIA SULLIVAN.

Hoje estar completando seis meses que o nosso príncipe Cameron nasceu, desde então com o seu nascimento nossas vidas tem se tornado melhores.

— Amor vou sair por um estante não devo me demorar, quer que eu trago alguma coisa na volta?

— Sim querido. Traga algumas verduras e cereais para o Cameron.

— Claro amor, não me demoro. — E ele saiu ao se despedir com um selinho, enquanto dava uma geral na casa o pequeno príncipe estava no balanço assistindo um desenho infantil que passava no canal, ele estava bem concentrado e parece entender tudo.

Mas tarde, o Cameron pegou no sono deixei em seu quarto dormindo e desci para começar a preparar o jantar, Will me ligou dizendo que estava a caminho e não demorou muito até ouvir o som do carro entrando na garagem.

— Boa noite amor.

— Boa noite querido. — Sorrir lhe dando um beijo.

— Trouxe oque me pediu.

— Obrigada.

— Nosso pequeno, aonde está?

— Dormindo, feito um anjo.

— Vou subir para lhe dar um beijo.

— Só não o acorde por favor, foi difícil fazer aquele anjinho dormir.

— Elétrico como o papai. — Gargalhou.

— Muito. — Will beijou meus lábios ao se afastar.

— Pode deixar!

Enquanto terminava o jantar, passou-se alguns segundos e o Will se aproximou frenético até a mim, ofegante e com os olhos bastante preocupados e inchados.

— Oque houve? — Engoli seco ao perguntar.

— Tem certeza que você colocou o nosso filho para dormir no quarto?

— Sim, eu... — Respondi tornando os passos ligeiro até lá. Will o nosso filho estava aqui, ele... — Desespero me ocorreu, os olhos começaram a inudar de lágrimas. Cadê o nosso filho? Willie se você estiver fazendo uma brincadeira saiba que isso não tem a menor graça.

— Não é nem um tipo de brincadeira Amélia! Cheguei e ele não está no berço. — Começamos a procurar em toda parte e nenhum sinal do Cameron.

— Cadê o nosso filho?

— Vamos informar a polícia. — Disse caminhando até o telefone e discando o número, soluços começou a surgir e várias coisas passaram pela minha mente.

Oque será que pode ter acontecido, sequestro? Mas quem faria uma coisa dessa, quem ousaria machucar o nosso anjinho, meu peito chegava a doer, era uma dor horrível eu nunca senti nenhuma dor parecida como essa, não deixei de acreditar que ele pudesse está em algum canto dessa casa, vasculhei até que vislumbrei um papel jogado no chão.

"Cameron estará seguro, não se preocupe".

— Will, Will venha aqui. — E rapidamente ele apareceu. Encontrei isso.

— Foi o desgraçado do seu pai, só pode ter sido ele! vamos a uma delegacia Amélia rápido. — Willie gritou ao demonstrar sua raiva.

— E se foi as pessoas que deseja o mal dos meus pais?

— Eles com certeza não escreveria isso na carta! Se algo acontecer ao nosso filho, eu juro que eu mesmo faço questão de matar o seus pais, Amélia!

— Precisamos encontra-lo, eu preciso achar o meu filho, Willie.. — Chorei em prantos e ele me abraçou. Porque eles fizeram isso? Cameron é só um bebê.

— Eu não sei! Mas nós vamos encontra-lo, farei o possível e o impossível para trazer o nosso filho de volta, custe oque custar!

( Livro 03) Minha Verdadeira Identidade! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora