Willie Ford.
12 meses depois...
— Diz mamã, papa. — Cameron nos olhava um pouco confuso e sorria de uma forma tão sereno e doce.
— Fala meu amor. — Amélia lhe enchia de carinhos e beijos.
— Vamos ser pacientes meu bem! — Respondi me levantando e quando ia dar de ombros, ouço uma voz bem baixinho pronunciando; "mamã".
— Will, você ouviu? Ele disse mamã. — Ela sorriu jubilante. Diga de novo meu amor, mamã ? — Ela dizia animada.
— Papa. — Respondeu ele com um rostinho sapeca.
— Isso meu rapaz. — Peguei ele no colo e comecei a lhe fazer cócegas, sua risada era tão doce de ouvir.
— Amor ele nos chamou de mamã e papa, isso não é incrível?! — Ela me abraçou fortemente.
— É sim querida. — Lhe dei um beijo carinhoso e alisei o seu rosto angelical.
— De fato eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, vocês são tudo que eu pedi pra Deus veio até um pouco melhor do que eu pensei. — Sorrir segurando o seu rosto.
— Vocês dois são um presente de Deus pra minha vida! Eu amo vocês mais que tudo nessa vida.
— Nós também te amamos! Devíamos agora mesmo registrar esse momento. — Depressa ela se dirigiu até o criado e trouxe contigo uma maquina de fotografia. Tiraremos algumas fotos e faremos gravações, quero pode ter tudo registrado para quando o nosso anjinho estiver um pouquinho mais velho cada lembrança e cada recordações será um dia especial e incrível que eu gostaria que ele visse.
— Claro minha princesa, faremos tudo do jeitinho que você quiser e eu concordo plenamente, de fato mostraremos o quanto somos felizes em cada detalhes.
{FIM}♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Livro 03) Minha Verdadeira Identidade! - Concluído.
Action-- Uma história cheio de amor e ação! -- Você não pode escapar do passado sem antes matá-lo. - Amélia Sullivan Continuação do livro: " Me descobrindo aos poucos ".