Capítulo 2

71 7 0
                                    

AMÉLIA SULLIVAN.

Ficaríamos hospedados no apartamento da rasidance heliate de Biarritz que fica a 0,1km da praia. Nos adentramos dentro e o lugar era incrível a vista do lado de fora era esplêndido, encantada estou.

— Oque achou da nossa nova moradia, amor?

— Perfeito! — Falei-me apaixonada.

— Fico feliz que tenha gostado. — Sorriu ao verificar um torpedo no celular. Preciso acertar algumas papeladas amor, vai ficar bem?

— Claro, não se preocupe. — Lançou-me um beijo carinhoso.

— Gostaria de poder ficar para ajuda-lá como as malas, mas se preferir posso pedir alguém para fazer isso.

— De maneira nenhuma. — Voltamos a nos beijar apaixonadamente, o calor irradiava por nós quando uma de suas mãos deleitava o meu corpo com tanto carinho. Você precisa ir, amor. — Sorrir lhe dando um selinho.

— Te amo demais, minha gatinha. — Will pegou em minha cintura e me girava ao ar. Casa comigo?

— Oque? — Meu sorriso aos poucos foram desmanchando mantendo meus olhos vidrados sob ele.

— Amélia Sullivan, CASA COMIGO? — Perguntou me deixando com um sorriso bobo no rosto.

— Você estar falando sério?

— Nunca perguntei tão sério como estou ágora, te quero por toda a minha vida só para mim, te tornar a mãe perfeita para o nossos filhos e te fazer a mulher mais feliz desse mundo!

— Sim, é claro que eu aceito me casar com você, Will.. Mil vezes SIM!

— Eu estava esperando um momento perfeito para lhe dar isso, mas. — Willie me colocou ao chão cuidadosamente e retirou-se da bermuda uma pequena caixinha em mãos, agachou próximo a mim e vislumbrou seus olhos aos meus.

— Você é tudo que eu sempre quis Amélia Sullivan, em cada detalhe Deus te fez especialmente para mim e eu te amo mais que tudo nessa vida. — Will colocou a aliança no meu dedo. Que os nossos preparativos começem!

— Eu te amo Willie Ford. — Meu coração faltava explodir de tanta emoção ao perceber o Will de joelhos em minha frente e me dizendo todas aquelas palavras lindas que eu tanto almejava. Eu já sou a mulher mais feliz desse mundo a partir do momento que eu te encontrei, novamente!

( Livro 03) Minha Verdadeira Identidade! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora