Meu nome é lisa Taylor eu nasci em 1865 , não sou humana sou vampira, tenho 118 anos mas parei aos dezoito, em 1883 eu conheci um jovem londrino com a mesma idade do que eu ele era legal adorava andar a cavalo como se não houve-se amanhã, só que ele tinha um irmão com uma obsessão duentia por mim chegou a ameaçar meus pais na época, decidi fugir com ele e mandar meus pais em segurança para outro país, mas ele foi atingido com um tiro certeiro em seu peito na época calvaguei o mais rápido o possível para salvar ele mais foi em vão, era de noite e ainda chorava com vic em meus braços.
Lisa- eu prometo que um dia ficaremos juntos de novo eu prometo
Chorava enquanto lisava seu rosto pálido , ouvi barulhos na floresta peguei a arma do meu namorado esperando se tratar do hank buckler o irmão do meu namorado , era um homem vestido com as roupas mais finas de olhos vermelhos.
James - calma mi lady, sou james Collins , não se assuste com a cor dos meus olhos e o meu dna
Abaixei a arma e ele se sentou em um tronco de madeira e observou ele.
James - você me é familiar , é filha de tim Taylor
Lisa- sim
James- eu e seu pai somos amigos, eu estava na floresta dando uma caminhada e ouvi choros e me preucupei.
Lisa- foi hank buckler ele matou ele por ciumes
James- hum...senhorita Taylor eu posso te ajudar a se vingar de hank buckler
Lisa- como?
James - eu sou um vampiro, uma criatura sobrenatural que é imortal, mas precisa de sangue para sobreviver
Lisa- você não vai me matar vai?
James - não, eu já me alimentei por hoje, acontece que eu posso te dar esses dons , você quer realmente isso é um decisão permanente
Lisa- sim ,estou disposta
Ele se levantou, afastou o cabelo do meu pescoço e mordeu a dor era horrível, fazendo um grito de dor escapar da minha boca, ele mordeu o pulso saindo um sangue escuro.
Bebi o sangue escuro de seu pulso , cai de joelhos sentido meu corpo morrer aos poucos, me debrucei a beira de um lago e vi meu olhos ficarem na cor rosa e ,depois meus olhos que eram um azul claro se tornou um azul bem claro, presas cresceram no lugar dos meus caninos, fechei os olhos com a dor.
James - fique nas sombras ou o sol te queimará nas primeiras semanas
Depois daquelas palavras nunca mais vi james, fiz o que james me explicou e fui me vingar de hank buckler, cheguei na casa dele fingindo não saber do atirador, suguei o sangue dele por pura raiva ele caiu morto, sai de lá de baixo de chuva, feliz por ter vingado.
anos se passaram e tive de me adaptar a moda para não ser identificada como uma vampira, ficava admirada cada vez mais, adorava óculos coloridos e maquiagens , um dia fui para um lugar pequeno para poder relaxar um pouco da cidade e frequentar o colégio de dary, agora está mais forte ao sol , podia correr mais rápido do que um carro da mais alta velocidade, posse me transformar em morcego, posso erguer coisas dez mil vezes mais pesadas do que eu ou até mais .
Quando cheguei em Dary comprei uma casa ao lado da família tozier, me mudei já era noite, a mãe dos toziers sempre repreendia o filho da família por seus palavrões, nunca vi alguém em anos falar tantos palavrões em menos de meio segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão pior quanto Pennywise
Randomlisa é uma garota que no passado teve seu namorado morto por um homem inescrupuloso chamado hank buckler, chorando ao lado de seu namorado ela recebe a chance de se vingar contra hank se tornando vampira, cem anos se passam e ela reencontra com seu...