capítulo 15 a casa da coisa

141 16 1
                                    

Victor me deixou em casa, sai da garupa da moto dele, a moto dele era verde abacate com detalhes pretos da ducat, tirei o capacete e ele me beijou no meu rosto e me deu boa noite.

Tomei um banho quente e me troquei e me deitei minha roupa da ida a feira ainda cheirava a hortelã e erva doce, me apaguei no sono e acordei no meio da noite, eram umas quatro e meia da noite olhei no relógio ao lado da cama, me sentei na cama e ouvi um barulho na cozinha, desci em passos lentos pela escada e vi uma sombra na cozinha, peguei a faca do faqueiro e me preparei para o pior, era o hank em forma putrefata , comendo a própria carne podre de seu braço, sua boca saia sangue podre , metade de seu rosto podre e com um dos olhos brancos (semelhante ao patrick hockstetter zombi mas com roupas antigas).

Hank- sentiu minha falta? Lisa...

Lisa - ahhhh

A casa estava toda escura, corri escada a cima, ele veio se rastejando escada a cima , pegou uma de minhas pernas e pude sentir as unhas escuras arranharem minha perna o chutei e corri mais porém minha velocidade estava um pouco afetada pelo arranhão, tranquei a porta na frente daquela criatura, pos diversas coisas para impedir sua entrada, a porta batia constantemente, eu gritava agoniada.

Lisa - me deixe em paz!!! Ahh

As batidas cessaram e vi um balão vermelho púrpura debaixo da cama (igual ao harry bowers no it 2, olhei pasma segurei a faca firmemente e puxei o balão com força e hank se arrastou até mim acabei por deixar a faca cair e tropecei  no fiu do abajur que ficou piscando enquanto me encolhia contra a parede gelada com medo, suas mãos subiam as minhas pernas e que por fim subiram na camisola, ouvi um tilintar  a lâmina era de uma canivete prateada , meus olhos que estavam entre abertos se fecharam e sua voz rouca era atormentadora , me lembrava do dia em que ele quase me atacou no estábulo, se não fosse por victor estaria estrupada e morta em um lago congelado.

Hank- abra os olhos, minha doce menininha...

Lisa - nunca

A luz do abajur da um zunir indicando a queima, fecho os olhos em pânico, e ele desaparece e vejo a cortina se balançar com o vento acelerado e o vidro da janela quebrado (igual ao Eddie quando foi ver o bowers pela janela em it 2) , olhei para fora e só vi o ele andar pela rua e olhar para trás com um sorriso maléfico em seu rosto.

Esperei até ele sumir da rua e vesti um casaco e fui correndo pedir ajuda, a senhora tozier me viu e me ajudou, pensei em chorar mas não me entreguei , minhas pernas tremiam pelo frio e medo.

Sra.tozier- quem foi que fez isso minha querida?

Lisa - alguém invadiu minha c-casa

Sra.tozier- vou levar algo para sua perna querida

Richie - mãe, quem fez isso com a lisa?

Sra.tozier- vai lá pra cima!

Quando ela deu as costas falei, quase que inaudível.

Lisa - depois eu falo

Falei quase sem som, a sr.a tozier cuidou da minha perna, não emiti nenhum som de dor mais os espasmos davam vida as minhas reações de dor, estava sentindo dor por conta da minha falta de sangue, cansada adormeci no sofa.

No dia seguinte, ouvi barulhos era os perdedores estavam todos na sala, os meninos me encaravam sem graça com preucupados.

Beverly - lisa você está legal?

Lisa - to bem

Richie - não foi o palhaço que fez isso com você né?

Lisa - não...

Eddie - para de encher ela com perguntas richie não vê que ela tá ferida

Richie - calma ed mais um pouco vai ter um ataque

Lisa - valeu por se preocuparem eu tô bem

Ben- que bom que não foi aquele palhaço

Mike- melhor não irmos hoje naquela casa , não queremos nos ferir como ela ou desaparecermos

Bill- e se tiver mais corpo lá, se vocês estivessem desaparecidos aposto que iriam querer serem achados

Richie - tem razão bill

Stan- apesar de ser uma idéia maluca, eu vou

Lisa- e só um ralãozinho não vai me afetar de nada

Eddie - só vamos ter cuidado, que foi cuidado nunca é demais

Saimos pela rua e chegamos na casa velha, o lugar estava o mesmo, mas sem o piano, continuamos a andar e vimos um três portas.

Lisa - cadê o ed?

Eddie - ahhh

Senti cheiro daquele palhaço maniaco e chutei a primeira porta e vi ed sendo ameaçado por ele, no mínimo aproveitou-se que ed se perdeu e o guiou até aqui.

Lisa - lembra de mim?

Ele me olhou com aqueles olhos confusos, enquanto ele estava distraido bev enfinca uma barra de ferro no palhaço ele recua e se vira novamente com um sorriso torto , ele se preparou para virar a cabeça e rasgar o peito de ben mas eu o impedi puxei ele com todas as minhas forças enquanto o pessoal fugia ,por que eu os mandei dessa vez estava cara a cara com o palhaço.

Pennywise - você não é pária para mim

Lisa - é o que veremos

Puxei o cabo e o chutei e ele caiu no poço, me encarou e sumiu e consegui derrotar o bicho mais foi apenas uma pausa.

Tão pior quanto PennywiseOnde histórias criam vida. Descubra agora