*spagghetti western orchestra- the grand duel from kill bill 2*
Depois do jantar acordei as 4:34 da manhã para ir sem ser notada, não gosto muito de despedidas e também dessa vez o Pennywise vai tentar ao máximo matar cada um de nós, não quero arriscar mais uma vez.
Peguei minha espada, e vi um por um dos meninos antes de ir ,"thau meninos eu amo vocês" pensei comigo mesma e sai pela janela cheguei até minha antiga casa e esperei até dar a hora, fui na casa do mike e o resto do pessoal também chegou, depois do nosso reecontro chegamos na velha casa do Pennywise, mas antes vi um menino próximo a uma entrada de boca de lobo (bueiro) e vi bill o aconselhando é claro que o garoto se assustou um pouco já que não fazia a menor idéia do que bill dizia.
Bill - escute garoto inventa uma desculpa para sair desse lugar está me entendendo fica bem longe dai
Garoto- mas eu tenho que ir até o festival
Lisa - ei bill deixa que eu ajudo
Bill- tá bem
Tirei meus óculos e olhei para ele, usando minha hipnose.
Lisa - você avisa seu pai e sua família de que esse lugar não te faz feliz e que sente falta de seus amigos e se eles disserem que é por causa do trabalho diga a eles que aqui não é bom lugar para investir em uma empresa nova ou ações
Garoto- tudo bem
Bill- como você?
Lisa - é um dom
Entramos no lugar e nos separamos richie, mike , stan e Eddie em um lado , bill ,ben e bev e eu de outro , quando dei por mim me perdi de ben , bill e bev , logo de cara reconheci o cómodo era meu antigo quarto, a porta se abriu e um rangido medonho quebrou o silêncio e vi meu pai com um chicote em mãos.
Lisa - pai?
Pai- sua grande cucubina do demônio!, saiu por ai se esfregando com todos os homens dessa cidade sua porca imunda! Sua vagabunda!
Lisa- pai isso não é verdade
Disse chorando, meu pai sempre me fez me sentir inferior dentro de casa, não podia dizer um A sem levar uma chicoteada dura nas costas, no rosto ou nas pernas , minha mãe sempre foi submissa a ele com medo de perder o teto, mas isso era o menor dos riscos, já que havia dias em que eu nem comia por ele não me deixar ou por ficar dias acamada, sempre bêbado como um Perú de natal regado a vinho , mas vic me tirou daquele inferno iriamos morar juntos, éramos bem unidos ele também sofria nas mãos de seu pai, já sua mãe não aguentando os atormentos foi embora enquanto vic era apenas um bebê...
Pai- ajoelhe e reza pois só assim terá minha piedade sua vagabunda
Todas aquelas palavras duras e marcas se transformaram em ódio , raiva e desespero, ele se preparou para atacar e logo peguei minha espada.
Lisa- não vou e sabe por que?
Disse entre dentes , e as lágrimas queimarem o meu rosto.
Lisa - por que você morreu a cem anos
Enfinquei minha espada em seu peito o fazendo cair de joelhos, e olhar para mim.
Lisa - gosto de te ver sangrar sua vagabunda!
E ele caiu morto, e sai dali e vi ben e bev caidos um em cima do outro.
Lisa - quem sabe quando isso terminar você podem...
Ben- ah desculpe
Bev- foi mal
Lisa - viram o bill
Ben- nos perdemos também
Lisa - vem comigo
Ouvimos gritos, Eddie fazia escadalo por causa de uma cabeça de zombie com patas de arranha mike bateu no bicho mas logo o bicho que deu passos em falso e correu para cima de richie stan tentava acudir Eddie, peguei a espada e dividi a aranha ao meio respingando sangue coagulado escuro por toda parte.
Lisa - quer um lencinho?
Eddie - ahhh
Pegou mas se limpou encontramos com o resto da turma e vimos a coisa estava em um tamanho enorme e assustador, mike queimou os antigos objetos daquela vez e recitou os versos com fervor mas não adiantou, todos estavam pressionados, peguei minha espada e corri na direção do monstro e ele me engoliu, ouvi um silêncio horrível se estalar do lado de fora, subi pelo esófago cravei minha espada e abri ali , vi seu coração pulsando.
Todos- não temos medo de você
Richie - nunca mais você vai me assombrar seu palhaço fu****
O Pennywise começou a se encolher, cortei as artérias principais peguei o coração e abri seu peito cai de pé ele calambeou para trás.
Todos seguraram o coração e cravaram seus dedos fazendo Pennywise se encolher ainda mais, e cravei por último e ele morreu, bom a parte da maldição morreu , o corpo do palhaço se destransformou aparecendo o mesmo cara daquele dia (bill skarsgård) .
Lisa - monstros não tem coração, e quando matamos a fera pelo coração, a maldição se quebra e agora o monstro não existe mais
Richie - eu estava com medo dele?
Stan- é só um cara
Mike- ouuu
Ben- nem parece aquele palhaço
Eddie- eu que não vou cutucar
Bev- eca !
Cutuquei de leve na perna , não despertou carreguei ele estilo noiva, e saímos de lá como heróis, somos amaldiçoados por dois motivos, por um livro ou por descuido ou nas mãos de uma bruxa vingativa, ele ficou no hospital, e logo reconheci a marca Madalena torres a cigana, sempre saía com meu pai, meu pai traia com ela, e voltava tarde e nos agredia agora estou em paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão pior quanto Pennywise
De Todolisa é uma garota que no passado teve seu namorado morto por um homem inescrupuloso chamado hank buckler, chorando ao lado de seu namorado ela recebe a chance de se vingar contra hank se tornando vampira, cem anos se passam e ela reencontra com seu...