Primeiramente obrigada por gostarem da história, afinal chegamos a 1k eu amo vocês lindos ou lindas, aceito críticas e teorías viu bjs galera.
__________________________________Era outro dia em dary, não tão normal por causa do meu disfarce mas tudo bem, acordei com um pesadelo horrível, era o palhaço novamente tinha sangue pelas ruas e vi lobos em minha direção eram iguais ao daquele dia no esgoto, corria mais escurreguei e cai em um lago escuro de sangue e vi ele estava do outro lado da margem com os olhos caramelos bem brillantes e sua roupa manchada de sangue, harry também estava com a mesma pintura em seu rosto(tem uma fanart dele junto com o Pennywise escrito psycho), os dois diziam que irria flutuar com eles, e dai acordei , arfando e com medo do harry ter sido pego , apesar de seu jeito um pouco obsessivo ainda era um pouco uma boa pessoa.
Me levantei e vesti o desfarce , me sentia um pouco desconfortável por causa das faixas , mas tinha que fazer um esforço para filkins e nem harry me pegar, richie ao ver "owen" sair da minha casa se assustou um pouco.
Richie - quem é você?
Lisa/owen - sou owen
Richie - você é namorado dela?
Owen - sou primo dela
Richie - cadê ela?
Owen - ela não vai para aula, está naqueles dias
Richie - a tá, quer vir comigo no fliperama
Owen- tá-tá bem
Richie - vem
Chegamos no fliperama , notei umas ações estranhas, tipo olhando desconfiado para meus olhos ou para o meu cabelo.
Richie - ei novato, você usa peruca?
Owen - não ,só não arrumei muito o cabelo
Richie - a tá
Vi a gangue bowers vir da rua e implicar com o filkins e o Ronnie e vic dando o dedo do meio para o filkins e belch segurando harry e patrick pelo colarim sem erguer tanto para eles não matar o filkins e o Ronnie e ronnie segurava o filkins, todos do fliperama foram para fora ver a briga.
Todos- briga!, briga!, briga!
Harry tinha se soltado e caiu matando em filkins, vi os olhos do filkins ficarem um verde mais brilhantes podia jurar que iria se transformar e estrassalhar o harry, fui e usei toda a minha força e peguei o harry pela cintura, ele ficou se esperneando.
Harry - me larga, eu vou acabar com ele deixa!
Owen - não an...
Filkins- escuta seu namorado larga ele
Owen- ele não é meu namorado, mas já que insiste
Larguei o harry e fui para cima do filkins, a polícia chegou e nos levou para a polícia, estava eu, harry, filkins sentados num banco do corredor do departamento de polícia, filkins foi liberado por causa que seus pais pagaram a fiança, depois foi a vez do harry, só vi a sombra pela porta e o harry levando uma bruta lição de seu pai.
Buth - eu não disse para você parar de chamar a atenção de todo mundo, agora tenho que ouvir dos outros oficiais dizendo que meu filho é um Zé ninguém
Harry - me desculpe pai
A voz de choro do harry, me deixou um pouco triste , sabe apesar do meu jeito um pouco sem coração ainda há um lado humano em mim, depois que ele saiu fui liberada pois testemunhas diziam ter me visto impedir a briga, ele estava com os olhos um pouco úmidos como se fosse chorar.
Owen - ei aposto que a lisa não iria querer te ver triste
Harry - como você sabe que eu
Owen - ela não tem segredos de mim
Harry - sabe se ela me ama?
Owen - bem...disso eu não posso afirmar
Harry - tá bem
Sai dali e fui para casa e vi victor do lado da caixa de correio lendo uma carta encostado na caixa.
Vic - oi novato
Owen- oi
vic- vem beber
Acompanhei ele e fomos para o bar no sótão, ele abriu uma lata de refri e eu bebi suco.
Owen - promete guardar um segredo
Vic - tá bem
Tirei a peruca e as costeletas , ele me encarou e tirei a rede dos meus cabelos, vic me encarou admirado.
Vic - lisa é você?
Lisa - a primeira é única
Tirei o gogo, ele me abraçou.
Lisa - senti tanta sua falta
Vic - eu também
Ele me beijou devagar e delicado como so ele fazia, sua língua dançava em perfeita harmonia, suas mãos davam mais movimento, nos separamos pela falta de ar.
Vic - eu te amo
Lisa - eu também te amo
Fui para casa e claro desfarçada, fui para o quarto me livrar daquelas coisas, fechei a janela e por estranho que isso pode parecer eu tinha trancado , tirei os adereços , a faixa e fiquei de sutiã para escolher uma roupa, ouvi um barulho atrás de mim e vi .
Lisa - harry?
Harry - lisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão pior quanto Pennywise
Casualelisa é uma garota que no passado teve seu namorado morto por um homem inescrupuloso chamado hank buckler, chorando ao lado de seu namorado ela recebe a chance de se vingar contra hank se tornando vampira, cem anos se passam e ela reencontra com seu...