O baile de formatura seria em poucos dias, eu é claro nunca desperdicei uma chance de poder me desafiar, como ainda não tenho parceiro para o baile seria uma boa, desde aquele dia em que conversei com o patrick me sinto um pouco tensa, ele passa pelo corredor me encarando, como um predador, e se ele não for o vic que conheci aos cem anos atrás e bem já que estou disposta a reencontra-lo não vou desistir.
Patrick - oi
Me encolhi com os meus ombros demonstrando minha clara timidez e gaguejei.
Lisa - o-oi
Patrick - eu não te vi depois da aula ontem , você está legal?
Lisa - só fui f-fazer um dever de casa com uma amiga
Patrick - ei, não precisa ficar assim tá, eu nem toquei em você
Disse a última parte em meu ouvido,e quase deixei os livros cairem com todo o nervosismo.
Lisa - desculpa patrick por não ter ido mass...agora tenho aula
Enquanto saia podia sentir seu olhar em mim, hoje era aula de leitura com o professor griffin , logo vi o tal victor criss, me sentei no fundo para não ter a atenção em mim novamente.
Griffin- muito bem, hoje vamos para a biblioteca vamos ter meia hora de leitura, lena e jim a primeira dupla, vic e a lisa e nick e reyle ...
Saimos da sala e fui ao lado daquele garoto, ele não falava uma palavra, andava ao meu lado, olhando apenas para o chão desviando o olhar, nos sentamos em uma mesa, assim como cada dupla, comecei a ler um livro qualquer de suspense enquanto ele quase dormia na aula de tão entediado que estava.
Vic - oi
Lisa- o-oi
Vic - você é a lisa não é?
Lisa - sim...e você é o victor criss né?
Vic - sim,então já tem parceiro para o baile?
Lisa- bem...não e você?
Vic - não...lisa?
Lisa - hum..?
Vic - quer ir ao baile comigo?
Aquilo me deixou surpresa, só fui pedida para ir ao baile uma vez, e agora...o que eu respondo...
Lisa - tudo bem, eu vou
Depois da aula, fui para as audições cantei moments da ariana grande, fui aprovada para a disputa no dia do baile, sai pelo corredor e vi o patrick encostado no armário de olhos fechados, com um sorriso malicioso, o corredor estava quase vazio.
Patrick - lisa..?
Lisa -p-patrick?
Patrick - soube que o criss te convidou para o baile
Lisa - é ele me convidou
Ele me pos contra o armario, e ficou me encarando, ele lisou meu rosto com uma de suas mãos, estava tremendo de medo.
Patrick - ainda dá tempo, de voltar atrás...
Lisa - e-eu tenho que ir
Patrick - só um beijo antes de ir...
Sem me dar chance de reagir ou responder ele roubou meus lábios com um beijo intenso e quente, tinha ficado sem reação eu pensava em lutar mais não conseguia , aquela sensação da pele quente me causava arrepios, o cheiro de sangue quase me descontrolava assim como o perfume, podia sentir seu aroma refrescante com ar de floresta e mistério , ouvi gritos vindos da frente do colégio, me separei daquele beijo e me desviei dele, só que ele segurou meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão pior quanto Pennywise
Randomlisa é uma garota que no passado teve seu namorado morto por um homem inescrupuloso chamado hank buckler, chorando ao lado de seu namorado ela recebe a chance de se vingar contra hank se tornando vampira, cem anos se passam e ela reencontra com seu...