Cansei de fugir, os meus inimigos são apenas dois lobisomens e um palhaço sobrenatural não deve ser tão difícil, o mais difícil vai ser reunir o pessoal desde que ed se machucou por causa daquele palhaço a Sra.khaspark está recentida conosco, me levantei e vi o harry dormindo no sofá, me transformei em morcego e sai pela janela cheguei na casa do richie para chamar o resto do pessoal, me destransformei e richie atendeu.
Lisa - olha richie eu detesto aquele palhaço tanto quanto você, nos precisamos ir atrás dele
Richie - tô dentro, mas rola Beijo no final
Lisa - richie!
Chegamos na casa de bev e ela havia sido pega pelo Pennywise chegamos na casa dos demais e nos preparamos para o circo pegar fogo, peguei minha espada e fui para a batalha, chegando lá stan se negou a entrar mas logo foi convencido a entrar , achamos um poço no porão começamos a decer um por um na corda primeiro foi bill, depois ed e mike por fim richie quando chega minha vez vejo zumbis vindo pelos túneis , pego minha espada e mato um a um de vez.
Lisa - vão atrás da bev
De repente escuto gritos era bev, uso minha super velocidade e tiro bev antes das luzes pegarem bev, escuto gritos era o stan fui com a bev ali e vi uma velha de aparência deformada e olhos aterrorizantes prestes a morder stan cortei sua boca projetada fora do rosto e peguei stan, os meninos vieram.
Stan- eu não deviria estar aqui, por que me trouxeram aquí, vocês não são bons amigos
Ed- calma stan
Richie - não é real!
Vejo bill seguir uma sombra e o sigo e vejo a turma vir conosco , mando eles correrem enquanto dou cabo dos zombies, depois vimos o tal Pennywise ainda no palco, se alimentando de um cadáver
Richie - ah eu cansei desse palhaço fdp
Pegou um taco no chão, e quando o palhaço aumentou sua velocidade richie o atingiu em cheio, sem me dar conta estava erguendo o palhaço pelo colarim, todos olharam perplexos .
Lisa - nunca mais nunca mais mecha com os meus amigos ouviu
O joguei no chão e bill pegou o marcador de orelhas de gado e atirou no palhaço, que antes de se desfarelar em mil pedaços falou algo sem sentido e sumiu, eu estava coberta por sangue de zombie.
Richie - car**** o que foi aquilo
Lisa - depois eu conto
Saimos dali como verdadeiros sobreviventes , todos estavam reunidos para fazer um acordo entre amigos, mas só que antes.
Lisa - gente não sou humana
Richie - como assim ?
Bev- é que história é essa?
Mike- peloamor de deus outro palhaço não né kk
Lisa - eu sou uma vampira
Richie - conta outra
Bill- n-n-não erra para v-você q-queimar no sol?
Lisa - eu meio que tenho um controle sobre isso
Tirei os óculos escuros e eles viram.
Lisa - foi para vingar meu antigo namorado
Bev - o que houve com ele?
Lisa - foi morto por um homem ambicioso e obsessivo
Richie - perá quantos anos você tem?
Lisa - cento e dezoito anos
Richie - nem acredito
fingiu desmaiar e os outros ficaramem choche, depois da revelação stan melhorou dos ferimentos, enquanto a mim voltei para a casa do patrick e harry me viu daquele estado.
Lisa - eu matei, eu matei aquele canibal!
Harry - e esse sangue?
Lisa - é de zombies
Ouvi um blam era o patrick, depois de abanar ele para voltar do normei depois explicar o que houve , depois fui tomar um banho e fui descargar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão pior quanto Pennywise
Diversoslisa é uma garota que no passado teve seu namorado morto por um homem inescrupuloso chamado hank buckler, chorando ao lado de seu namorado ela recebe a chance de se vingar contra hank se tornando vampira, cem anos se passam e ela reencontra com seu...