Dúvidas Sobre O Amor Que Sente Por Maria

22 0 0
                                    

Amar te torna me mais forte, ter te frente a frente me dá palpitações excessivas, e ai tu me beijas e o mundo para de repente.
Nesse estante, eu viajo no teu olhar como uma pessoa rumo ao desconhecido, por momentos sente se perdido mas depois se adapta, consoante vai conhecendo os diferentes lugares, assim como nos vamos conhecendo mutuamente.
Alguma vez te disseram que o amor e como fogo que sem ver?
É fogo porque para que ele dure e preciso alimentá-lo.
Não se vê, porque amor não se explica, não se resume, não se define, não se mensura tão pouco se compara, apenas se sente, e cada um sente a sua maneira, cada coração palpita de uma forma, seja pelo olhar, pelo ver passar, pelo alô no celular, ao abraçar, ao ouvir falar ao sentir, mas sempre de um único jeito, ao amar.

Desculpa se no nosso caso ele não se vê, eu tento dar o melhor de mim, mas parece que não é suficiente 😔, desculpa me por isso ❤️.

Mas é que ver te a minha frente me deixa desarmado, eu quero me chegar perto mas fico com o coração apertado, só me dá vontade de te pegar na mão e te levar para bem longe daqui, mas não é assim tão facil como parece...

Tu tens o problema que é pai que nunca me iria aceitar...
Tu mesma o disseste, e isso desmotiva me, mas depois tu pegares na minha mão no meio do nada ou pores o braço perante o meu isso deixa me confuso....sei que te custa dizer a palavra AMO-TE!!

Mas algum dia a vais ter que dizer e esperi que seja para mim que a digas, porque assim eu chorarei lágrimas preciosas de felicidade porque consegui o que queria que QUE ERA QUE ME AMASSES!

Agora diz me tu amas- me?
Tu desejas este sentimento tanto como eu?
Tu sonhas comigo como eu contigo mesmo acordado?
Queres ser feliz, MARIA? Queres voar mesmo não tendo asas?
Queres acordar todas as manhãs, com um sorriso parvo no rosto?
QUERES ISTO TUDO E MUITO MAIS?

Então começa a sentir mais pelo coração e menos com a cabeça, porque infelizmente nada dura para sempre.
Acredita que nem todo no mundo é mau, e que todo o mundo pode ser feliz até mesmo tu!!!

Agarra nesse pouco sentimento, que sentes por mim e vamos ser felizes...

Tantas perguntas e poucas respostas, tantas dúvidas e tão poucas soluções, tantos desejos e poucas realizações..

Quando eu discuto contigo não é por mal, mas é que eu estou cansado de ser "ignorado"....

Foda-se eu sou humano e tenho sentimentos, tu podes não vê-los mas eles são imensos.
Eu sou como uma rosa ela pode ser cheirosa e bondosa, mas ela tem espinhos ou seja defeitos.
A tua indeferencia magoa e faz me sentir como se eu não existisse, as vezes é preciso implorar para que fales comigo, mas tudo bem eu entendo que tenhas coisas para fazer, mas uma mensagem a avisar que vou fazer isto ou aquilo não é?

Eu sinto que às vezes não basta amarmos o próximo para sermos felizes, enquanto casal também temos que nos amar a nós mesmos, e é, esse o sentimento que falta a Paulo.

Paulo deixa de falar com Maria e resolve mudar de cidade e de ares.

Este despede se do sítio onde trabalhava há 6 meses e ruma há sua cidade natal Seia.

A biografia de Paulo Onde histórias criam vida. Descubra agora