Olá eu sou o Paulo tenho 25 anos, mas nem sempre os tive. Neste momento moro com a minha avó mas nem sempre morei e daí eu vos estar a contar um pouco sobre a minha história.
Então eu nasci na Guarda a 30 de Março de 1996, na altura na sua sé.
Vivi a maior parte da minha infância na Vila chã que por ironia do destino é onde eu resido agora... Coincidência?(Sé da Guarda)
Andei na Vila chã até ao meu infantário depois foi viver para uma cidade chamada Celorico da Beira, conhecida como a capital do queijo da Serra, onde a minha mãe engravidou da minha irmã mais nova 🥰❤️.
Vivi em Celorico da Beira até aos meus 7 anos que foi quando a minha irmã mais nova nasceu, curioso ainda me lembro que de quando ela entrou pela primeira vez em casa : eu estava com varicela 😂😂.Durante esse período de tempo aconteceram coisas menos boas, como o desaparecimento de minha mãe que se encontrava grávida....
Foi um dos momentos menos bons da minha vida...(Castelo Celorico da Beira)
Após esse período de tempo fomos para Seia uma cidade situada no Destrito da Guarda que era conhecida pelo seu famoso festival a "Fiagris" que se realizava todos os anos.
Paulo nessa altura teria mais ou menos 9/10 anos, ele não sabia o que era viver numa grande cidade, mas ele tinha uma boa capacidade de fazer amizades..
Até que conheceu o seu primeiro amor, ela chamava se Mariana e era sua vizinha, ambos viviam na frente do parque da cidade...
Este andava na 2 classe e ela andava na 4 classe, porém a diferença de idade seria só um número no início mas depois se complicou e ele foi abandonado no amor e se perdeu no seu primeiro desgosto amoroso.Passado algum tempo ele conheceu uma Moça da sua turma chamada Ana Teresa esta era de etnia negra, mas com um coração do tamanho do mundo, estes andavam na 3 Classe, ela nunca soube o que Paulo sentira por ela, porque ela sempre era muito mais popular do que Paulo naquela altura.
Paulo era um moço de famílias humildes e trabalhadoras, Ana Teresa era de famílias mais capacitadas ou seja da alta sociedade, porém este nunca soube se esse sentimento era mútuo mas este sentimento se arrastou por 2 anos.