Eu entendo, sei que tu tens todos os motivos do mundo para desconfiares e teres medo do nosso futuro juntos, mas eu quero que entendas que eu estarei sempre aqui ao teu lado.
Por mais brigas que tenhamos todos os dias, por mais que negues o que sentes por mim, eu não consigo deixar de pensar em ti, não passo um dia sem querer te ver nem que seja só por um estante. Agradeço te por me aturares, aguentares a minha bipolaridade e minhas grosseiras e me apoiares.Eu me estou a esforçar para te fazer feliz, mesmo que não seja o melhor de mim. Vou me dedicar para que a gente vire um "nós". Eu te adoro já te disse isso vezes sem conta...
Estranho sim. As pessoas ficam aproximam se umas das outras dizem coisas amáveis, tentam de certa maneira não invadir o casulo da outra pessoa e, tentam calcar terreno com cautela porque este pode estar minado e pode expludir sem querer ou razão.
Se o amor na sua doação absoluta nos faz os mais frágeis, ao mesmo tempo nos protege como uma armadura.
Será que nos precisamos de amor para sermos felizes?
Um dia entendemos que beijar uma pessoa é uma estupidez.... Um dia nos apercebemos que as mulheres "têm" o instindo de "caçador" e fazem o homem sofrer....
Um dia que descobrimos que nos apaixonar e cair na perdição do diabo e reparar que o meu amor é amarelo. Cor do sol, fogo. Arde e queima a pele. É vermelho. Sangue latino, corre nas veias, dilata, contrai, bombeia tudo aquilo que já nunca foi meu...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples....
Um dia percebemos que o comum não nos trai....
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em ti....será verdade LETTY?
Um dia percebemos que nunca somos spuficientementep importantes para alguém, e que isso nos mágoa...
Um dia percebemos como o abraço do melhor amigo te faz falta...
Enfim...Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
Posso ter defeitos, viver em ansiedade constante e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo e é nela que me tenho que focar.
É que posso evitar que ela vá a falência...