Desde que te conheci que não sei o que não é sorrir, eu fecho os meus olhos e vejo te a ti, abro os olhos e continuo a te ver.
Conhecemo nos de maneira estranha, mas ai e que está a graça há nossa relação.
Eu sei que não te conheço bem , mas não foi por falta de ocasiões, eu sei que não es de exprimir facilmente as tua emoções, ma seu também não pedi para sentir o que sinto pois não?Muita coisa que tenho para te mostrar, basta dares me a tua mão e eu me seguires nesta aventura que é o amor, já alguma vez te imaginas te numa?
Provavelmente não, pois está será criada por nós os dois, está aventura terá varias vertentes terá amor (porque eu te farei a pessoa mais feliz do mundo), terá comédia ( porque nos iremos rir de momentos parolos), terá momentos de tristeza ( mas eu estarei lá para le levantar, e quando mais ninguém acreditar em ti, também teremos momentos de alegria/conquista em que eu estarei lá na primeira fila para te aplaudir, podemos passar por dificuldades mas passaremos juntos porque isso é viver uma grande aventura, é nos sentir mos realizados.
Eu sinto me realizado, porque o amor é uma invenção dos anjos, para ela mais na gente.
Continuando a nossa aventura, quando pensares em desistir eu estarei la para te alegrar...Que estás palavras possam passar a gestos, que estes gestos transmitam sentimentos, e que por fim estes sentimentos te guiem nesta aventura 😘.
A aventura já começou, mas eu não sei que caminho escolher, tenho dois a escolha e sei que se escolher mal posso mesmo acabar por te perder.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso é que nos choramos e sorrimos, e tudo isso tem um propósito.A nossa aventura começou no dia em que te vi pela primeira vez, não nos conheciamos, mas eu sabia que algo de bom iria acontecer, e aconteceu apareces te tu.
Conhecemo-nos no palácio do gelo, a primeira vez que te vi foi ao pé do parque de estacionamento, eu admito que estava uma pilha de nervos e que tudo o que eu queria era que chegasses rápido, porque eu já não sabia onde me enfiar.
Tu chegas- te, e aí não o sei o que se sucedeu.... Até que fomos tomar um café, lembro me que começa mos a falar de coisas aleatórias, falamos de coisas boas, de coisas más, mas o tempo passou a voar e tu durante o tempo todo não tiraste o olhar do colar que tinhas ao pescoço.O tempo ao teu lado
Passa tão rápido, que eu fico estático,
Com um olhar patético, para o teu cabelo, preto encaracolado, com ar apaixonado, por favor so queria que o tempo ficasse quieto/parado.Pego uma foto nossa e vejo te a sorrir, e penso como é que uma pessoa tão "grossa/ fria" como tu apareceu assim na minha vida, e me deixa sem saber como reagir, e sem ter para onde fugir, podes-me explicar como?
Como ficar indiferente ao teu olhar preto marcante, cor de carvão que o nosso amor irá queimar, porque como dizia Camões :
Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói e não se sente,
É um contentamento descontente,
É dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo : o Amor!Ele neste poema demonstra um amor como o nosso oposto, porque eu sou mais lamexas e tu és mais fria ou seja tens mais dificuldades em expressar os teus sentimentos, mas uma coisa que temos em comum é que somos ambos inerentes a nossa própria natureza que é aquilo que sentimos um pelo outro.
Eu sei o que sinto por ti, e tu sabes o que sentes?
Eu não sinto eu vejo, e acima de tudo eu vivo, graças a ti eu renasci!!!
será que eu morri?
Se morri, obrigada por me salvares, por veres em mim, algo mais que um rapaz.
Agora sou um príncipe sem coroa, sou um sem abrigo que não encontra o seu castelo real, posso não ter jóias, dinheiro nem sequer poder.Vivo um sonho, e nesse sonho eu relembro me que te dizia que os meus sonhos são imensos, que eu amo e que eu sou amado, que irei ter a casa que quero, que irei ter a fanilia que me ama, e ai eu terei que mostrar e ai eu irei ver na tua cara se tu estas feliz com o meu sucesso, porque infelizmente são poucas as pessoas que se preocupam com o nosso sucesso.
Porque a vida e como um jogo de futebol nós temos que ter um defesa que é a nossa melhor amiga ( espero que venhas a ser tu), e depois temos o atacante porque um dia eu te direi : EU QUERO SONHAR COM AQUILO, e eu sei que tu serás a primeira a atacar esse sonho comigo.
Independentemente de todos os obstáculos que se entrometerem entre nós, eu sei que haverá sempre algo que prevece la que será o nosso amor.
Ele está sendo formado, eu nem sei se ele é real, mas mesmo que ele seja 10% de uma percentagem de 1%- 100% eu estou contente porque esses 10% fazem toda a diferença na minha vida.
Receber uma mensagem tua pela manha é uma bênção, meu coração entra em erupção, e eu fico feito "Totó", a olhar para essa mensagem.Lembras te quando nos beijamos pela primeira vez, foi no palácio do gelo, tinha o coração a mil e ainda hoje não sei como lidar com isso porque é isso que eu quero fazer sempre que te vejo, e correr para os teus braços quentes.
Eu tenho um grande medo na minha vida que é ficar sozinho nesta mesma vida, é algo que eu tenho medo e acho que não conseguiria aguentar.
Porque ambos não tivemos uma infância fácil e aprendemos a lidar com isso, cada um a sua maneira mas foi essa maneira que nos fez ser o que somos hoje.Eu hoje sinto me livre porque sei que não sou escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama?, Tu! . É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios.
Ao longo da minha vida eu entendi que ser livre significa que ter amigos é necessário... que lutar é manter me vivo...que para sermos felizes basta queremos...
Aprendi que o tempo cura.... Que a magua passa... Que a decepção não mata... Que o hoje é o reflexo de ontem.... Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas... Que os verdadeiros amigos permanecem... Que a dor nos fortalece... Que vencer engradece... Aprendi que sonhar não é fantasiar... Que para sorrir tem que fazer alguém sorrir: EU FAÇO TE SORRIR?...
Que a beleza não está no que vemos, mas sim no que sentimos... Que o valor está na força da conquista... Compreendi que as minhas palavras podem ter força... Que fazer é melhor que falar :DESCULPA SE COMECEI A FAZER TARDE DEMAIS!.... Que o olhar não mente :O MEU OLHAR DIZ O QUANTO TE AMO!... Que viver é aprender com os erros... Aprendi que tudo depende da nossa vontade... Que o melhor é sermos nos mesmos... Que o SEGREDO da vida é VIVER!!O segredo da vida não é ter tudo que você queremos, mas amar tudo que eu tenho.
Valorizar- mos o que temos, dar valor as pessoas que gostam de nós. Dar - mos mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional".
Não sofrer por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E por mais grande que ele for, terei a humildade de admitir que precisarei de ajuda. , escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdi muito tempo me preocupando com fatos que, muitas vezes só existiam na minha mente.
Não devia ter dado tanta importância a coisas tão banais. Brigar menos, discutir menos, evititar stresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanece para sempre. Não tente entender as pessoas, ou que elas fazem, apenas as aceitar da maneira que são. Ninguém é perfeito, MAS TU ÉS!
Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.