22

806 45 0
                                    

S/n povs

Josh : eu também tenho essa sensação de te conhecer de algum lugar.

Bailey : eu também comentei com Krys que você tem um rosto familiar , mas acho que não,  ou talvez seja por você ser filha do Simon mesmo .

S/n: é deve ser

Joalin (j) : você sabe o nome de todos nois ? Ou nos temos que não apresentar?

S/n: bom eu acho que sei todos  os nomes.

Comecei a falar e apontar para a pessoa- Diarra,  Joalin , Shivani , hina , Krys , any , Sofya ,Sina , Heyoon , Josh,  Bailey ,Savanah , Sabina e o - dei uma suspirada- e o Noah.  É isso ou errei algum ?

Sina : não acertou todo mundo.

Sofya: s/n , se não for te incomodar posso te fazer uma pergunta ?- eu fasso que sim com a cabeça-  Por que você não foi apresentada antes , ou  porque você não vinha nas  viagens ?

S/n: bom na verdade em quase todas as viagens eu vinha junto,  mais meu pai nunca me apresentou.

Eles percebem que eu não queria falar muinto sobre isso . Simon , Yonta  é Kyle já haviam saindo da sala onde estávamos.

Jojo:  o que você  acha de passar a tarde com a gente  , assim você poderá nos conhecer melhor e vise versa.  Oque você acha ?

S/n: bom se não for incômodo eu topo .

Josh:  claro que não pode ficar- o resto do grupo concorda 

Heyoon (yoon) : bom o que vocês  acham da gente ir pra piscina ? -  todos concordam-  Mas antes vamos trocar de roupa  né gente . - Eu fico meio que ali parada sem expressão,  yoon vem falar comigo - Você pode ir comigo e com Sabina no nosso quarto .

S: eu concordo , você pode ir com nos .

S/n: ok

Subimos para o quarto e eu decidi mandar uma mensagem para meu pai , para pedir autorização para ficar .

    * whats on *

S/n: pai posso ficar aqui no hotel com os membros ?

P: sim,  mais volta logo pro hotel,  tipo umas 7:00 , para dar tempo de arrumar as malas .

S/n: malas ?

P" sim ou como você  vai ir pro sul , ou mais especificamente pro Rio Grande do Sul.

S/n: aí pai eu tô muito feliz.

    *whats of *

S: o que você tanto olha nesse celular e sorri?

S/n: a é que eu estava falando com o meu pai se eu poderia ficar aqui de tarde e ele disse sim e ainda disse que eu irria para o Rio Grande do Sul junto com vcs .

Yoon : ao que legal - fala me abraçando-  espero que possamos ser amigas?!

S/n: claro que sim .

S: nossa me sinto abandonada - faiz drama - tô brincando , mas espero  que você se de bem com todos nois e possamos ser grandes amigos

S/n: também espero!

S:bom vamos ligo nos trocar

Yoon : e  quanto você s/n pegue um short e um biquíni meu o de Sabina se servir 

S/n: obrigada mais não precisa .

S: a precisa sim -  Ela fala me entregando um short e um biquíni

A filha do Simon Fuller Onde histórias criam vida. Descubra agora