32

581 41 2
                                    

Heyoon povs

Já eram 8:30 É eu acabei de acordar tô dividindo quarto com Sina então resolvo acordar ela pra gente se arrumar e ir toma café pq até as 10 :00 temos que estar prontas pra irmos pro local do show para ensaiar .

Acordei Sina e fui tomar banho e colocar outra roupa . Passei uma maquiagem simples e esperei Sina para descemos .

Chegando no restaurante do hotel encontro a s/n e a Sabina, elas estavam tomando café sentamos com elas .

Heyoon /Sina: bom dia

S/n/Sabina: bom dia

Logo em seguida a Sofya e Joalin chegam e se sentam com a gente .

Sofya : estão animadas para conhecer o lugar onde vamos nos apresentar ?

Sabina: sim

Joalin: fiquei sabendo que os emgresos se esgotaram

Sina : isso é maravilhoso

Heyoon : com certeza

Sina: o que você vai fazer hoje s/n ?

S/n: a não sei acho que vou ficar por aqui mesmo no hotel

Sabina: como assim aqui no hotel ?

Joalin : você vai com a gente s/n

S/n: a não sei não quero atrapalhar vocês

Sofya : você não vai atrapalhar

Joalin : é verdade você não vai atrapalhar e além disso não vai ser legal você ficar aqui sozinha .

Heyoon: vamos pedir pro kyle se não nem nenhum problema você ir junto. Mais tenho certeza que não vai haver problema algum .

Joalin : e aliás ele já está vindo

Kyle : bom dia meninas

Meninas : bom dia

Sabina: kyle nois estávamos falando pra s/n ir junto com nos ensaiar no local do show . Oque você acha

Kyle : eu acho ótimo. Pode ir sim

S/n : eu não quero atrapalhar .

Kyle : não vai atrapalhar em nada .

S/n : então tá eu vou então

Fico feliz da s/n ir junto com a gente no local do show . Ela é muito legal gostei bastante dela . E não fui só eu que gostei o pessoal todo gostou dela .

Quebra de tempo

Já estamos no local do show e é bem grande será que vai encher? Espero que sim

S/n povs

Hoje mais cedo as meninas falaram pra mim ir junto com eles ensaiar e eu fiquei feliz delas me convidarem . Nos já chegamos no local e é bem grande e bonito .

O pessoal começou a ensaiar é q maioria das coreografias deram certo até agora . Algumas só eles tiveram que mudar alguma coisinha . Eu estava bem
Quieta no meu canto até que o pessoal começa a discutir era o Josh ele estava reclamando que a coreografia está boazinha mais tinha que ficar perfeito e que os lugares não estavam se encaixando .

Josh é bem perfeccionista quando se trata da dança. O pessoal do now United e o kyle já estava tentando ageitar a coreografia pra se encaixar bem certinho era a de fiesta mais não estava fechando os lugares e danos certo .

Até que eu resolvo dar uma ideia de como poderia ser .

A filha do Simon Fuller Onde histórias criam vida. Descubra agora