49

413 26 2
                                    

S/n povs

Quebra de tempo

Já era outro dia e nos estávamos  nos preparando para ir para o aeroporto , nos vamos para o Paraná

Sabina: bom eu acho que peguei todas as minhas coisas , você já está pronta? 

S/n: sim , podemos ir descendo-  pegamos as nossas coisas e fomos em direção ao elevador , as malas eram um pouco  pesadas para carregar .

Sabina: eu estou animada para ir para outro estado,  é legal conhecer outros lugar do Brasil,  porque quando nos vinhamos para o Brasil nos sempre só ficamos nos mesmos estados , e o Brasil tem uma diversidade tão grande .

S/n: verdade , ele tem

Já dentro do elevador

Sabina : s/n porque você não canta ? Oi investe na carreira? 

S/n: não sei,  eu acho que nem canto tão bem assim

Sabina: claro que canta,  lembra aquela vez no nosso quarto durante a brincadeira? 

S/n: mas como você mesmo disse durante a brincadeira,  eu nem sei se eu conseguiria cantar pra um monte de gente

Sabina : isso  vai se aprendendo a lidar com o público,  mais a sua voz é belíssima

S/n : obrigada -  saímos dos elevador com nossas malas

Bailey : querem ajuda meninas? 

Sabina : toma , pode ser!

Bailey: Noah faz alguma coisa e vem me ajudar

Noah: ajudar com oque Bailey?

Bailey : ajuda a levar as malas das meninas

Eles pegam as malas e levam até o carro q irriam levar elas atebo aeroporto .

S/n: muito obrigada meninos .

Noah : de nada

Bailey : dispõe

Yonta : vamos pessoas

Fomos em direção ao aeroporto,  chegando lá fizemos tudo oque tínhamos pra fazer,  agora era só esperar o nosso vôo. 

Alguns fãs vieram até o aeroporto,  e os membros tiram fotos,  só que começou a chegar muita gente,  e  nos tivemos q ir pra outro lugar , aonde os fãs não poderiam ir .

Depois de algum tempo  nosso vôo é chamado e vamos até o avião , eu me sento com any e Sofya .

A viagem foi tranquila duroume torno de 1 gira e 10 minutos,  passou muito rápido,  eu any e Sofya passamos a viagem inteira conversando,  me dei muito bem com  as duas , agora o avião já estava pousando .

Saímos do avião,  depois pegamos nossas malas ,  e agora estamos indo em direção do hotel .

Yonta : dessa vez os quartos serão dividos por três pessoas , isso seria vcs vão ficar de três  em três .

Yonta fez as divisões dos quartos e eu  fiquei com Sofya e nour .  Sabina  ficou com o Joalin e krystian

Fomos até os nossos quartos  e começamos a organizar as nossas coisas , Yonta falou q nos não vamos ficar muito tempo aqui , somente 3 dias , na verdade não da  bem  dias.

A filha do Simon Fuller Onde histórias criam vida. Descubra agora