24

727 49 2
                                    

S/n povs

Jojo : que legal que você fala espanhol eu também sei falar , mas é sua mãe a s/m Fuller porque o Simon é casado né?

S/n: sim , mas ela passa a maior parte do tempo viajando pois ela é estilista , quase nem vejo ela direito.

Krys :hoje mais cedo você havia falado que sempre vem junto nas viagens,  conte mais sobre isso .

S/n:bom como eu sou de menor e na maioria das vezes minha mãe não está,  tenho que viajar junto com o meu pai , mais ele nunca quis me apresentar há vocês e eu nem sei direito o porque mais ele não queria.  Gloria a Deus mês que vem já fasso 18 e não precisarei mais viajar com ele pra tudo que é lugar .

    Quebra de tempo

Todos nós estávamos na piscina tinha uns tomando sol , outros jogando vôlei,  eu estava jogando vôlei e me deu sede,  então eu fui até onde estava os  refrigerantes . Eu estava servindo o refri no copo até que escuto alguém atrás de mim , e eu conhecia bem essa voz era Noah.

Noah: então quer dizer que você é a filha do Simon .

Me viro meio sem graça- desculpa Noha por não ter te falado nada .

Noah : Por que  você não falou?

S/n: aquele dia eu estava meio estressada ; tinha brigado com meu pai , por ele sempre me excluir e , então eu decidi ir na festa com o meu amigo  que eu fiz no hotel o Victor . Então lá na festa eu percebi você me olhando e tals , mais só depois fui te reconhecer,  quando vice chegou em mim . Vocêfoi super educado,  legal e acabou rolando .  Na hora que você me chamou para ir pro seu hotel eu pensei em dizer não é também pensei em meu pai.

Noah: Mas ai você lembrou que estava brigada com o sei e resolveu pegar o " funcionário " dele pra se vingar - faz aspas com as mãos

S/n: não é bem assim !

Noah: então como é ?

S/n : a-n-n -  sou uma gaguejada pois não sabia como falar - na verdade eu fiz  oque eu estava com vontade é não pensei nas consequências.  E acabou rolando.  De manhã quando eu acordei você apareceu,  e  foi super gentil e legal , mais aí quando você  pediu meu nome completo eu lembrei que se eu falasse a verdade eu podia te trazer problemas .

A filha do Simon Fuller Onde histórias criam vida. Descubra agora