20

797 52 1
                                    

Povs Noah  1:30pm

Agora estou em meu quarto tomando um banho pois depois de almoçar vinhemos para o hotel é aqui na frente tinha um monte de fãs,  nois tentamos dar atenção a todos para ninguém ficar chateado , mas nem sempre é possível.  Acabo de tomara banho e coloco essa roupa

(Imagem o Noah com a roupa dele e o Josh com a dele ok )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem o Noah com a roupa dele e o Josh com a dele ok )

Bom espero Josh tomar banho e se arrumar e nois decemos lá para baixo no hotel (tipo uma salinha onde Simon iria falar com a gente ),lá já estava Sabina , Heyoon e Sina , a gente ficou conversando até todos os membros chegarem . Na porta da sala pro lado de fora está Yonta,  Simon e uma outra garota de costas que eu não estava reconhecendo mais parecia conhecida .

Provavelmente eles deveriam estar conversando sobre o assunto da reunião. Sou interrompido em meus pensamentos por Sabina .

Sabina (s): quem será que é ? - Ela sutura pra mim

Noah:Eu não sei mais parece conhecida

S: olhando assim de costas tá me lembrando pelo cabelo una garota que vi mais não me vem à mente quem .

S: agora olhando assim parece aquela menina que já vi no hotel supostamente saindo do que quarto .

Assim que Sabina fala isso me vem à mente , será que é ela ? Mas oque ela estaria fazendo aqui ?e porque ela estaria aqui ? Mas agora que Sabina falou eu estou achando que é ela na verdade tenho quase certeza que é ela.

S: o que está pensando Noah?

N:han?  O que-  graças a deus sou interrompido por Simon dando Boa tarde , assim não precisaria responder a pergunta de Sabina , assim que me viro e olha para Simon , ele está acompanhado de Yonta e s/n  que dizem Boa tarde , oque s/n tá fazendo aqui ?

Simon : bom vamos começar nossa reunião,  bom eu estou aqui para dizer pra vocês que vcs irão amanhã para o Rio Grande do Sul,  fazer um show lá,  aí depois vcs irão para Parana , Mina Gerais , mato grosso ,Belo Horizonte ,  Rio de Janeiro e depois voltarão para são Paulo fazendo um show para encerar a tour .

Yonta : mudou os dias dos shows por isso mudou a rota por onde vcs passarão.

Any: eu não sabia que iríamos fazer shows no Rio Grande do Sul e nem no Paraná.

Kyle: nois não iríamos mais decidimos fazer pois a muitos fãs lá,  e os integresos estão se esgotando rápido.

A filha do Simon Fuller Onde histórias criam vida. Descubra agora