S/n povs
Faltava um dia para irmos embora , mas ainda fazeriamos mais um passeio, mas seria amanhã então vamos descansar, ainda mais que os membros devem estar exaustos .
Deixo as meninas tomarem banho primeiro e depois vou , tomei um banho mais não estava com sono , mas decidir deitar mesmo assim .
( Escolha seu pijama )
Fico uns 40 minutos deita e não consigo dormir , me reviro de um lado para o outro e nada , já era tarde era 00:32 . O show acabou tarde e até que chamamos enfim.Resolvo ir caminhar um pouco, assim eu ganharia sono , vou para a área da piscina.
Assim era a piscina.
Botei meus fones de ouvido e foi em direção, estava caminhado e passei do lado da piscina tinha água e estava liso , dou um resbalão e quase caio , mas alguém me segura .
Vejo que é niguem mais ninguém menos que o Noah, tiro os fones e falo :
S/n: muito obrigado Noah , se não fosse você eu teria caído e me machucado.
Noah : capaz , sempre vou estar aqui pra te ajudar - da um sorriso , eu retorno com outro sorriso
S/n: não consegue dormir ?
Noah: pior que não
Eu e Noah ficamos um bom tempo conversando e nada de sono.
Noah : que tal no pularmos na piscina?
S/n: a não eu não acho uma boa ideia
Noah : a mais vai a ideia é maravilhosa
S/n: não vou não
Noah me pega no colo e pula na piscina comigo a água estava gelada
Noah : viu que você vai - da uma risada e fala com sarcasmo
S/n: Noah a água está gelada demais
Noah: tá friazinha kkkkk
Eu e Noah ficamos mais um tempo na piscina brincando e jigand9 água um no outro . Depois de um tempo saímos.
Noah : eu gostei bastante dessa madrugada
S/n: eu também, faz tempo que não me divertia assim durante a madrugada .
Noah : mas agora precisamos ir
S/n: sim
Fomos em direção aos quartos e nos despedimos , Noah me deu de novo um abraço .
Entro em meu quarto troco de roupa e coloco outro pijama ( escolha outro daqueles)
Vou dormir e em questão de segundos apago.
Acordo com Sofya me chamando
Sofya: vem s/n precisamos nos arrumar para ir pras cataratas
S/n: tô morrendo de sono
Nour : mas você gosta de dormir né
S/n: não dormi quase nada noite passada .
Nour : ué por que ?
S/n: insônia , enato foi caminhar e encontrei Noah e a gente ficou conversando até altas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Simon Fuller
Fanfictiononde vc é a filha do Simon, mas aí vc conhece Noah integrante do grupo q seu pai criou, vcs são amigos ou algo a mais ? Em uma festa Noah e s/n se encontram , e acabam tendo uma noite inesquecível para os dois. Tempo depois Simon apresenta sua...