30

645 43 12
                                    

Noah Povs

S/n venho aqui me devolver a roupa que ela havia me emprestado. E nisso nos tivemos uma conversa , e nela fiquei sabendo na verdade tendo certeza que s/n  ficou comigo por que se sentiu atraída por mim e não por vingança por causa da pai . Eu apesar de conhecer ela pouco  já imaginava que ela não seria uma " criança"  mimada assim ;  ela parece ser uma pessoa boa , divertida , inteligente , legal , carinhosa.  Na verdade eu fiquei muinto feliz  saber que ela realmente  se atraiu por mim .

Mas a Sabina escutou toda a nossa convesa.  Tomara que ela não conte sora ninguém como s/n pediu . Mais eu sei que Sabina não contaria de propósito só se ela deixasse escapar sem querer .

Quebra de tempo

Nos iríamos conhecer um pouco do Rio Grande do Sul e seus pontos turiscos. Depois nos vamos espermentar comidas e bebidas típicas. 

Quebra de tempo

Nos já havíamos conhecido vários lugares e comido várias coisas.  Nos experimentamos o chimarrão  , ele é bom mais é bem azedinho e muinto quente eu acho que poderia ter mais açúcar.  Sabina como sempre fez  eww  e boa gostou fez um pouco de drama mais é normal . Agora estamos indo comer churrasco mais como a Shiv é vagana ela vai comer outras coisas .

Chegamos e tem um cheiro muinto bom deve ser do churrasco . Nos do now United so comemos uma vez churrasco aqui no Brasil e  foi em são Paulo foi bom , mas disse que o churrasco do Rio Grande do Sul é o melhor .

Nos sentando na mesa e estava meio que sem lugar pra sentar então eu e s/n estamos sentados um do lado do outro . Não que isso seja um problema .

So esvamos nos os 17 membros (  lembrando o Lamar não está nessa viagem ) e Kyle coitado tem que cuidar das  crias sozinhos . Nos ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que nosso churrasco chega .

Joalin: isso aqui é muinto bom , concerteza o melhor churrasco que já comi .

Sofya : verdade está muinto bom mesmo.

Noah: a carne de Brasil é a melhor com certeza .

Quebra de tempo

O almoço já acabou e ele foi muinto bom mais Sina ficava tentando ficar do meu lado o tempo inteiro . Por explo nas fotos,  andando , na hora do almoço também chega a ser chato .

°         °           °            °            °            °      °

Esse capítulo foi muinto ruim estava sem criatividade .

Votem

A filha do Simon Fuller Onde histórias criam vida. Descubra agora