Final

782 52 10
                                    

Três anos depois

Era aniversário de Camila e Lauren havia tirado uma folga do trabalho para passar o dia com ela, ultimamente a latina vem andado meio chateada por ter ganhado um pouco de peso, era praticamente imperceptível mas para ela era o fim do mundo, Lauren acordou mais cedo, fez o café da manhã e comprou as flores favoritas de sua amada, após fazer tudo ela acorda as crianças que em silêncio tomam banho e vão para o quarto acordar a mãe enquanto Lauren sobe com a bandeja de café da manhã.

- Acorda mamãe, feliz aniversário!- Theo diz de forma alegre subindo na cama e enchendo Camila de beijos.

- Parabéns!- Bernardo diz animado jogando os braços para cima com seu jeito único e extrovertido.

Ainda sonolenta Camila sorri puxando seus filhos para um abraço e quando olha para a porta se surpreende ao encontrar Lauren sorrindo de forma boba com uma bandeja em mãos, ela achou que Lauren estaria no trabalho pois já se passava das nove da manhã.

- Feliz aniversário dona do meu coração!- Lauren fala indo até Camila.

- Obrigada meu amor!- Camila diz dando um selinho em Lauren. Pensei que você iria trabalhar hoje.

- Hoje é um dia especial e eu não poderia ficar longe de vocês.- Lauren responde sorrindo.

- Sim, é muito especial.- Camila diz sugestiva.

Após comer e tomar banho Camila pega alguns papéis em sua gaveta e desce com as crianças a procura de Lauren encontrando a mesma na cozinha, a morena estava empenhada no preparado do almoço e nem notou a chegada de Camila. Os garotos foram brincar no quintal que fica na parte de trás.

- Nossa, quanta comida!- Camila diz ao ver a variedade de coisas que Lauren estava organizando para preparar.

- É que daqui a pouco nossas famílias e amigas vão chegar pra comemorar esse dia tão especial com a gente.- Lauren fala sorridente.

- Nós precisamos conversar amor.- Camila diz calma entregando os papéis que estavam em suas mãos.

Lauren para o que está fazendo e prontamente pega o papel e começa a ler, era um exame de gravidez junto havia uma ultrassonografia, Camila está grávida de 15 semanas.

- É... nós, é...- Lauren não consegue formular uma frase e fica com o olhar perdido.

Camila fica preocupada com a reação da mulher a sua frente, a morena se abaixa e beija a barriga de Camila que começa a chorar de emoção, ela sussurra coisas que Camila não consegue ouvir e imediatamente a latina percebe que ela está perdida em seu próprio universo.

- É uma menina!- Camila diz com a voz embargada.- Eu descobri a gravidez anteontem.

Lauren se levanta imediatamente e abraça Camila a pegando no colo começando a chorar e rir ao mesmo tempo, logo a campainha toca e Lauren corre para atender, os pais de Camila entram e a morena da a notícia de forma eufórica.

- A Camz tá grávida, é menina!- Lauren fala erguendo os braços.

- Mulher te acalma! - Camila diz sorrindo ao ver que Lauren poderia desmaiar de tanta felicidade.

- Oh meus amores isso é incrível!- Sinu diz alegre.

Alejandro começa a chorar de emoção e logo os pequenos chegam correndo na sala fazendo a maior bagunça com os avós corujas, enquanto Sinu brinca com os netos Lauren, Camila e Alejandro vão para a cozinha e preparam as coisas enquanto conversam de forma animada.

Horas depois Clara, Michael, Demi, Selena, Ally, Dinah e Normani estavam reunidos na sala e Lauren resolve dar a notícia a todos.

- Pessoal! Eu tenho algo a dizer, a Camz está grávida e nós vamos ter uma menina!

- Aeee! Vocês não brincam em serviço hein!- Dinah fala.- Se prepara pra fase dos namoradinhos hein.

- Cala a boca Hansen!- Lauren diz emburrada fazendo todos rirem.

- Eu vou ser a madrinha!- Ally diz batendo palmas.

- Sonha baixinha! Dessa vez a afilhada é minha!- Selena responde.

- Iiih começou!- Camila da gargalhadas

Todos ficam alegres com a notícia e fazem um brinde em comemoração a gravidez e ao aniversário de Camila, por volta de dez da noite as crianças haviam adormecido no sofá e Lauren pegou Theo no colo para levar para a cama e quando Camila foi pegar Bernardo, Michael a impediu.

- Nada disso, você não pode pegar peso, eu levo ele! - O homem diz sorrindo.

- Mas eu não tô doente, poxa!- Camila fala emburrada.

Logo os pais das meninas vão embora, e elas se reúnem com suas amigas para conversar um pouco, Dinah já estava bêbada e falando tudo com muita sinceridade.

- Sabe, eu gosto da Normani mas ela nem olha pra mim, nem repara na minha beleza estonteante!- Dinah fala emburrada.

- Eita que o cotovelo tá doendo!- Selena começar a zoar.

- Fica quieta!- Demi fala dando um tapa na namorada.

- Eu reparo sim, apenas achei que você não gostava de mim!- Normani diz.- Vem vamos resolver isso.

Normani se levanta e puxa Dinah porta a fora dando boa noite as amigas, ela coloca a mulher sentada no banco do carona e a leva para sua casa.

- Tá, o que foi isso?- Ally pergunta.

- Você nunca reparou a tensão sexual entre elas?- Lauren pergunta.- A Normani sempre gostou dela, mas a bichinha é frouxa tadinha.

- Tomara que elas se acertem de vez!- Camila fala alegre.

As meninas conversam mais um pouco e vão embora no meio da madrugada, Camila e Lauren se preparam para dormir.

- Boa noite amor.- Lauren diz beijando Camila.

- Boa noite meu amor.- Camila responde sorrindo.

- Oi meu amor aqui é a mamãe, não a sua mamãe bunduda, sou a mamãe Lauren e estou ansiosa para a sua chegada.- Lauren diz beijando a barriga de Camila que sorria feito boba.

- Eu sou extremamente feliz com você ao meu lado, sei que já moramos juntas, mas quero tornar tudo oficial. Casa comigo Lauren Jauregui?- Camila pergunta emocionada.

- Claro que eu caso meu amor.- Lauren responde eufórica.

Alguns meses depois o casamento foi realizado e elas foram passar a lua de mel no litoral de Miami e Camila decidiu levar Lauren em um restaurante à beira mar, as duas almoçaram juntas e na saída do restaurante a bolsa de Camila rompe e Lauren fica extremamente calma a levando para o hospital.

Emma nasceu perfeita e elas decidiram fazer surpresa para toda a família e assim que Camila teve alta elas voltam para casa onde pediram que seus pais as esperassem, ao entrar em casa os meninos correm para abraçá-las e se surpreendem com Emma no bebê conforto assim como todos que estavam ali.

Perdoar é precisoOnde histórias criam vida. Descubra agora