No dia seguinte elas resolveram passar a tarde com Theo no parque e ao ver como ele interagia com as outras crianças, Camila sugere que seria uma boa ideia colocá-lo em uma creche para que ele se desenvolva melhor e aprenda a conviver com outras crianças, já que ele é uma criança calma e se da bem com todos.
- Eu acho que ele é muito novo ainda, mas se você acha uma boa ideia, eu estou de acordo.- Lauren sorri.
- Vou ver isso na próxima semana.- Camila fala pensativa enquanto olha para o filho.- É incrível como ele é parecido com você.
- Ele é muito mais bonito.- Lauren diz sorrindo.
- Boba!- Camila fala sorrindo.- Quer sorvete?- a morena assente e Camila se afasta indo comprar.
Lauren sorri enquanto vê seu pequeno correndo desajeitado em sua direção, ela se pegou ansiosa pra ter mais um e dessa vez acompanhar toda a gestação, ela não sabia que era possível caber tanto amor dentro de si e por diversas vezes se pegava admirando o filho e se perguntando como ela pôde ajudar a fazer algo tão perfeito, mas sabe que Camila seria capaz de lhe dar uns tapas caso ela sugerisse fabricar um irmãozinho para Theo.
- Mamã, olha!- Theo ergue as mãozinhas mostrando um boneco à Lauren.
- Que lindo meu amor!- Lauren diz sorrindo de forma boba totalmente rendida ao filho.
- Ela o pega no colo e começa a fazer cócegas enquanto ele se contorce em seus braços.
- Vai deixar ele sem ar Lauren!- Camila fala rindo enquanto se senta ao lado dos dois.
***
Os meses passaram rapidamente e apesar de Keana perturbar Lauren de vez em quando, tudo estava tranquilo, Camila já avaliava a ideia de voltar a morar com Lauren, até porque ela estava por lá quase a semana inteira. Theo estava agora com um ano e oito meses bem adaptado à creche. Um dia após buscá-lo, Camila foi para a casa de Dinah para botar o papo em dia e quando sua amiga estava fazendo café ela acabou passando mal com o cheiro.
- Iih, to sentindo cheiro de grávida hein!- Dinah diz ao ver Camila voltando pálida do banheiro.
- Cala a boca!- Camila rebate a implicância.
- Já te falei pra fazer o exame faz mais de uma semana!- Dinah fala assumindo uma postura séria.
- Eu já fiz cancho! Eu to grávida!
- AI MEU DEUS!- Dinah grita eufórica.- A bunda branca já sabe?
- Ainda não falei nada, nem sei se ela vai curtir a idéia.
- Ah qual foi! Ela é louca pelo Theo, é óbvio que ela vai curtir.- Dinah conclui.
- Só vou contar depois de fazer o exame de sangue!
- Não está mais aqui quem falou.- Dinah levanta as mãos em rendição.
Camila chegou em casa aquela noite e encontrou Lauren sentada no sofá visivelmente irritada com o rosto enterrado nas mãos, ultimamente ela estava chegando assim do trabalho. Ao vê-la, Theo corre e se senta ao seu lado no sofá e começa a imitar os gestos dela que ao notar a presença do pequeno desce as mãos até o queixo e entrelaça os dedos, Theo faz a mesma coisa olhando fixamente para Lauren, ela então faz uma careta que ele prontamente imita e ela abre um sorriso bobo esquecendo de imediato o quanto seu dia fora repleto de estresse.
- Vem cá carinha, me dá um beijo!- Lauren diz se inclinando para ficar na altura do filho.
- "Puquê"?- Theo pergunta olhando nos olhos dela.
- Porquê eu estou precisando muito!- a morena abre um enorme sorriso e o bebê pula em seus braços.
-Ama mamã!- o bebê diz beijando seu rosto.
- Eu também amo você meu bebê. -Lauren diz pegando o filho no colo.
Camila observa toda a cena de longe e percebe que sua insegurança sobre a gravidez é besteira, pois Lauren irá aceitar muito bem. Ela se aproxima e dá um beijo em Lauren que ainda estava com Theo nos braços.
Lauren fez o jantar enquanto Camila deu banho em Theo e tomou seu próprio banho, Camila iria ao médico no dia seguinte fazer o exame de sangue e contar a morena sobre o bebê que está a caminho.
No dia seguinte ao levar Theo para creche, Camila teve a leve impressão de estar sendo seguida durante todo o percurso, mas achou que era apenas coisa da sua cabeça e seguiu para o hospital e depois de algumas horas ela estava com o resultado do exame em mãos e apesar de não querer ter mais um filho agora, ela ficou feliz.
- É, eu to muito grávida!- Camila fala para si mesma ainda desacreditada e sai do hospital indo para o shopping mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoar é preciso
ФанфикApós voltar de uma viagem a trabalho que durou muitos meses Lauren descobre que Camila resolveu ter o bebê e não contou a ela. Como será que Lauren vai reagir diante de tamanha mágoa?