Capítulo um

2.2K 111 3
                                    

Lauren Jauregui e Camila Cabello, ambas com 23 anos recém formadas na faculdade, namoram a alguns meses. Lauren é intersexual e sempre fora mulherenga, por conta de sua condição as garotas davam em cima na cara de pau, mas após conhecer Camila as coisas ficaram diferente para Lauren, nenhuma outra garota chamava a sua atenção, ela estava perdidamente apaixonada. Camilla era totalmente inexperiente no quesito namoro, nunca tivera nada sério com alguém, mas quando Lauren apareceu todos os medos e barreiras foram derrubados, ela decidiu se entregar de corpo e alma mesmo sabendo da fama da bela morena de olhos verdes.
Lauren morava sozinha e seus pais a ajudavam com as despesas pois o estágio que ela fazia não pagava o suficiente, até que após alguns meses ela recebe a proposta do seu emprego dos sonhos, mas toda empolgação se desfaz quando ela é informada que teria que ficar cerca de um ano e meio fora da cidade para o treinamento que a empresa promove. Lauren estava desnorteada pois não conseguia mais imaginar sua vida sem Camila, então decidiu que não iria aceitar a proposta de treinamento e iria procurar um emprego por ali mesmo na cidade. De repente seu celular toca, era Camila avisando que elas precisavam conversar, o tom sério de Camila deixou Lauren apreensiva.

- Oi amor!- Lauren fala com a respiração alterada por ter praticamente ido correndo até o parque onde Camila marcou delas se encontrarem.
- Oi!- Camila fala lhe dando um selinho.
O que houve?- Lauren pergunta jogando o cabelo para o lado em um gesto de nervosismo.
- Então Lauren... eu estou grávida!- Camila fala sem rodeios enquanto fita os olhos verdes de sua namorada que ficou pálida ao ouvir o que ela disse.
- Nós vamos ter um neném?!- Lauren pergunta enquanto um sorriso se forma em seus lábios.
- Não! Eu não vou levar essa gravidez à frente Lauren, nós somos novas, não nos formamos ainda e você em breve vai ser aceita para trabalhar em outra cidade!- Camila fala num fôlego só.
- Eu já recebi a proposta Camila, mas recusei por saber que seria muito longe daqui. Você não precisa fazer o aborto amor, nós vamos dar um jeito.
- Não Lauren, esse não é um bom momento pra ter uma criança! E você vai tratar de ir atrás de recuperar essa vaga!
- Camila, você não me ama mais é isso? Porque tudo indica que você está fazendo de tudo pra me afastar.
- Eu te amo mais do que tudo Lauren, mas precisamos ser racionais e construir nossas vidas se quisermos ter um futuro. Eu já decidi, eu não vou levar a gravidez à frente.- Camila fala com lágrimas nos olhos.

Lauren respira fundo e se levanta esfregando o rosto secando suas lágrimas e volta a se sentar olhando para Camila.
- Olha, eu não posso te obrigar a nada, afinal o corpo é seu. Eu sempre fui safada e mulherenga, mas quando te conheci tudo mudou, eu sempre sonhei em ter um filho e seria perfeito um bebê com os seus traços, o seu sorriso. Eu não sou a favor do aborto, então se você quer fazer isso, esqueça que eu existo.- Lauren fala chorando.
- Lo não faz isso! Nós vamos poder ter muitos filhos depois. Eu não to preparada pra ser mãe, tenta entender!
-Eu já entendi Camila! Eu respeito sua decisão porém não aceito.- Lauren diz se levantando.- tchau Camila.

Lauren vai embora e Camila apesar de estar destruída a deixa ir e apenas chora...

Duas semanas passam, Lauren já havia ido para Denver para o treinamento na nova empresa e Camila estava indo para uma clínica clandestina para fazer o aborto, ao entrar no consultório o médico que iria fazer o procedimento disse que seria preciso fazer uma ultrassom para saber qual o método seria melhor para ser usado. Ao ouvir o coração do bebê e vê-lo pelo monitor, os olhos de Camila se enchem de lágrimas, o coração dispara e ela percebe que não poderá seguir em frente e fazer o aborto.
- Me perdoa meu amor.- Camila diz chorando com a mão em seu ventre.
O médico a olha confuso enquanto ela se levanta ajeitando as roupas e vai embora.

Perdoar é precisoOnde histórias criam vida. Descubra agora