Capítulo 9

1K 65 17
                                    

*meses depois*

Theo já estava para completar seu primeiro ano de vida e Lauren se revelava ser uma mamãe extremamente babona que se derretia com cada nova coisinha boba que o filho fazia. O relacionamento de Camila e Lauren havia evoluído bastante, Lauren estava mais segura de si e praticamente não havia mais mágoa em seu coração, Camila tentava não ser ciumenta por conta de algumas garotas que insistiam em dar em cima de sua amada, apesar da rotina puxada elas conseguiam curtir cada momento.

Lauren havia saído mais cedo do trabalho naquela sexta-feira e resolveu fazer uma surpresa, após comprar flores e chocolates e um par de alianças já que ela havia decidido que já passava da hora de pedir Camila em casamento, ela se dirige até a faculdade para buscar Camila, ela quis quebrar um pouco a rotina de sair do trabalho, buscar Theo na casa dos pais de Camila e ir para casa, ela liga para Sinu perguntando se ela poderia ficar com o bebê por mais algumas horas e então vai esperar Camila do lado de fora, após estacionar  ela sai do carro se recostando no mesmo e de longe avista Camila saindo enquanto conversava com Ally, é quando Austin Mahone até então desconhecido por Lauren, chama Camila e quando a garota para ele a puxa para um beijo, Lauren fica possessa de raiva e entra no carro dando a partida sem nem esperar qual seria a reação de Camila sobre aquilo.

Pov Camila.

As aulas daquele dia haviam sido exaustivas, não sei se era por conta da reta final estressante ou por causa de um colega de classe que estava me perturbando há um tempo, mas a universidade ja havia perdido a graça, Austin tem dado em cima de mim há alguns meses, e não se contenta em ouvir "não" como resposta, mesmo sabendo que sou comprometida ele não perde uma oportunidade de estragar o meu humor com suas cantadas baratas, aquele dia não foi diferente, após tê-lo deixado falando sozinho eu segui para a saída junto com Ally e quando chego do lado de fora sinto meu corpo ser puxado de forma rude, antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação Austin cola seus lábios nos meus, foi tudo tão rápido que quando dei por mim o empurrei e dei um tapa em seu rosto. Eu estava tremendo, num misto de raiva, repulsa e medo, meu primeiro pensamento foi que eu precisava contar para Lauren, fui praticamente correndo para casa estranhei não ter encontrado Lauren e Theo como de costume, como o celular dela caía na caixa postal e resolvi ligar para minha mãe e constatei que Theo ainda estava lá. Chamei um táxi e fui buscá-lo.

- Mama, a Lo avisou que não viria buscar o Theo?- Perguntei ao chegar.

- Hija, ela não foi te buscar?! Combinei com ela que ficaria algumas horas a mais com ele para que vocês fossem jantar fora hoje, ela me ligou quando estava a caminho da universidade pra te buscar.

Eu gelei quando ouvi aquilo, será que ela tinha visto o que Austin fez?! E pior, ela achou que eu correspondi?!  Ela precisa atender minhas ligações. Peguei meu filho e fui para casa depois de contar a minha mãe o que houve. Theo já falava poucas palavras e chamou por Lauren até dormir quando chegamos em casa, ele é mais agarrado com ela do que comigo.

Estou tentando manter a calma, já passa de dez da noite e Lauren ainda não apareceu e nem atende o bendito telefone, ela deveria confiar em mim e me ouvir caso tenha visto alguma coisa antes de tirar qualquer conclusão, pelo menos é o que eu faria.

Narrador

Camila acabou adormecendo no sofá enquanto esperava por Lauren, na manhã seguinte ela acorda com os primeiros raios solares que invadiram a sala, após se levantar e sentir o corpo um pouco dolorido, ela toma um banho rápido antes que Theo acorde. O dia se passa de forma lenta e nada de Lauren aparecer em casa, após falar com Normani e Selena, ela continuava sem notícias, Theo estava cada vez mais enjoado com saudade de Lauren e no final da noite começou a ter febre emocional, deixando Camila ainda mais aflita, sem ter mais o que fazer ela dá um antitérmico ao filho e espera com que a febre abaixe, ela coloca o neném para dormir e também acaba adormecendo.

No domingo de manhã Lauren acorda com uma ressaca extremamente forte e na cama de Keana, ela estava bebendo desde sexta-feira quando saiu da universidade e no sábado à noite foi para a casa da jovem, ela se levanta em silêncio para que Keana não acorde, recolhe suas roupas e vai embora, após parar rapidamente em uma cafeteria no caminho e tomar uma café forte e amargo que ajudou a melhorar a ressaca e vai para casa, ao abrir a porta ela já ouve o choro de Theo e vai rapidamente para o lugar de onde o som vem, ela encontra Camila saindo do banheiro com o bebê enrolado na toalha, Camila a olha de cima a baixo e seu olhar logo para nós chupões que se encontram no pescoço de Lauren, ela respira fundo enquanto seus olhos ficam marejados, Lauren faz menção de pegar Theo no colo, mas Camila a impede.

- Você não vai encostar nele enquanto não tomar banho e tirar esse perfume nojento do seu corpo e da próxima vez pede pra ela tomar cuidado e não marcar o seu pescoço.- Camila fala e Lauren arregala os olhos.

- Falou quem fica beijando caras na porta da faculdade!- Lauren rosna.

- Eu não vou discutir com você na frente do meu filho, mas você deveria saber o que realmente aconteceu antes de sair tomando suas decisões e ficar com a primeira que aparece na sua frente.- Camila fala indo para o quarto de Theo e Lauren vai tomar um banho.

Após vestir o filho e colocá-lo para dormir, ela vai até a sala e encontra Lauren sentada no sofá chorando.

- O Austin me agarrou, ele vem a meses dando em cima de mim, mas eu não falei nada para você porque sei como você se irrita fácil, te conhecendo como conheço, eu sei que você foi embora antes de ter visto o tapa que eu dei nele. Precisava sumir o final de semana inteiro Lauren? Precisava sair sem me ouvir? Tinha realmente a necessidade de me trair?!- Camila fala chorando.

- Camz, eu agi sem pensar, eu bebi demais e acabei fazendo besteira, me perdoa!- Lauren fala de cabeça baixa.

- Como sempre a bebida não é Lauren, independente disso, você não pode colocar a culpa na bebida por ter me traído e principalmente por ter deixado o seu filho, ele teve febre emocional Lauren!

- Eu sou uma idiota, eu sei disso! Me dá outra chance por favor.- Lauren pede chorando.

- Estou indo pra casa dos meus pais!- Camila fala se levantando e deixa Lauren sozinha na sala.

Após pegar algumas coisas suas e de seu filho, a latina chama um táxi e sai deixando Lauren sozinha no apartamento, Lauren ficou sem reação apenas chorava enquanto via sua vida saindo por aquela porta, ela sabia que Camila não perdoaria a sua imaturidade...

Perdoar é precisoOnde histórias criam vida. Descubra agora