Capítulo 17

811 50 3
                                    


Aos poucos a vida de Lauren e Camila ffoi voltando ao normal, Theo voltou a frequentar a creche que havia melhorado a segurança das crianças, tudo estava correndo bem com a gravidez de Camila, todo o estresse que ela passou não afetou o bebê, que a pouco tempo elas descobriram ser um menino, Lauren estava empolgada com cada detalhe da gravidez de sua amada, até as mudanças repentinas de humor a morena tirava de letra. Numa tarde chegando em casa com Camila e Theo, Lauren é parada por Austin ao sair do carro.

- Lauren, Camila! Eu preciso falar com vocês.- Austin fala um pouco acanhado.

- Você ainda tem coragem de aparecer aqui?!- Camila pergunta.

- Calma, eu só quero explicar algumas coisas. Eu juro que não sabia o que ela ia fazer, jamais imaginei que ela chegaria a tal extremo. A Keana ameaçou me denunciar por vender maconha à alguns colegas de classe caso eu não concordasse em dar em cima de você, ela estava seguindo a Lauren e sabia que ela estava na porta da faculdade aquele dia, e no dia que ela te levou pra casa dela bebada, nada aconteceu, ela fez parecer que vocês tivessem feito algo. Enfim, eu só queria me desculpar por ter feito parte disso.

- Tudo bem Austin, espero que você nunca mais prejudique ninguém.- Lauren responde.

- Olha, eu queria te dar um belo de um soco no meio da cara, mas de que adiantaria?!- Camila fala um pouco irritada.

- Desculpa mesmo.- Austin diz de cabeça baixa se retirando do local.

- Viu eu nunca traí você!- Lauren diz suspirando.

- Isso é passado Lo, independente de qualquer coisa estamos juntas e eu já desconfiava disso.

As duas sobem conversando sobre o que acabou de acontecer, mas logo esquecem o assunto pois estão empolgadas com a compra de uma casa maior para ter mais espaço para as crianças, após marcar com um consultor de imóveis para o dia seguinte e escolher por fotos as que mais lhe agradaram para ver pessoalmente.

O casal foi empolgado até o local marcado com o consultor e ao visitar a primeira casa, Camila se apaixonou pelo jardim amplo onde ela já imaginou as crianças correndo ali, ao entrar e ver que a casa era arejada e bem iluminada pelo sol, no andar de cima havia três quartos e um deles tinha saída para uma varanda linda.

- É essa!- Camila diz baixinho enquanto olha cada detalhe.

- Gostou?- Lauren pergunta abraçando Camila pela cintura.

- Eu amei Lo!

- Então é essa!

Lauren conclui a compra da casa e logo elas começam a organizar a mudança, Clara ficou com Theo enquanto Lauren agilizava as coisas com a ajuda das amigas, e em cerca de uma semana tudo estava em seu devido lugar, na primeira noite na casa Camila fez um jantar romântico e surpreendeu Lauren assim que ela chegou do trabalho.

- Assim eu fico mal acostumada!- Lauren diz após ver toda aquela surpresa.

Havia um caminho de pétalas pela sala até chegar à sala de jantar, algumas velas aromáticas estavam espalhadas pelo ambiente, a mesa estava arrumada e tinha algumas velas também, uma música romântica tocava baixinho ao fundo e Theo veio caminhando um pouco desajeitado com um buquê em mãos.

- A mamãe tá espelando.- O pequeno diz com um sorriso no rosto ao ver Lauren.

Logo Camila aparece com um sorriso radiante e um lindo vestido preto, ela abraça a morena que está sorrindo feito boba.

- Esse é o início de um nova e eterna fase de amor e tranquilidade em nossas vidas.- Camila fala ao abraçar Lauren.

- Com vocês ao meu lado tenho certeza que vai ser perfeito!

Os três comem em um clima agradável e bem alegre, logo Theo dorme e o casal começa a curtir e estrear cada canto da casa.

Perdoar é precisoOnde histórias criam vida. Descubra agora