Capítulo 8

1.1K 60 7
                                    

Pov Lauren.

Acordei primeiro que Camila e fiquei observando cada traço dela durante o sono e aquilo só confirmou que meu ser inteiro é dependente daquela mulher, eu não sei mais como viver sem ela e sem o meu filho. Talvez eu estivesse prestes a cometer uma loucura, mas agora ao acordar e tê-los aqui comigo me faz querer presenciar essa cena diariamente, vou chamar Camila para morar comigo, tenho medo que não dê certo, mas se eu me agarrar ao medo que sinto eu posso perder o amor da minha vida, fiquei duas semanas sem contato com ela pra poder pensar melhor e foi torturante não ver o brilho daqueles olhos castanhos, que são os meus favoritos, o sorriso e o jeito único e cativante, talvez eu esteja exagerando mas só consigo ser alguém melhor se eu a tiver por perto.
Camila acordou e o simples ato de despertar dela fez meu coração pular, eu automaticamente sorri e ela retribuiu ao me olhar.

- Camz, a gente precisa conversar!- Falei me sentando na cama e ela apenas me olhou atenta.- Eu te amo e preciso viver ao teu lado, independente dos tropeços e desencontros do caminho, você faz com que eu me sinta invencível, com você eu sempre encontrei força pra enfrentar qualquer coisa e pra mudar e quero que seja assim pra sempre. Eu tentei me afastar, tentei te esquecer mas acabei percebendo que a cada dia eu te desejo mais do que o anterior. Vem morar comigo?- Falei enquanto olhava para minhas mãos.

Olhei para Camila e ela apenas chorava me olhando, foi quando vi um sorriso se formar em seu rosto e ela vindo me abraçar escondendo o rosto em meu pescoço, era um abraço que me fez sentir como se eu estivesse há muito tempo fora de casa e estivesse retornando. Fomos interrompidas pelos resmungos de Theo que provavelmente acordou com a nossa movimentação, ela pegou o bebê bravo e logo levantou para trocar a fralda dele, eu fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.

- Lo, eu aceito!- Camila falou enquanto eu caminhava para o banheiro, parei no meio do caminho a abraçando por trás fazendo-a sorrir, Theo já mais calmo nos olhava com um sorriso doce nos lábios como se estivesse entendendo.

Narrador

As garotas se arrumaram e foram até o apartamento de Lauren, com a intenção de passar o dia lá, Camila fez o almoço enquanto Lauren estava ansiosa vendo algumas coisas sobre decoração no notebook para arrumar o quarto do bebê que estava em seu colo.

- Você realmente está certa do que quer?- Camila pergunta um pouco insegura.- Acha que vai dar certo?

-Camila, só vai dar certo se nós fizermos por onde. Lauren fala de forma doce e firme olhando para a latina que veio se sentar ao seu lado.

Camila se aconchegou no abraço de Lauren, mesmo com toda insegurança que sentia, ela se permitiu apreciar o momento ao lado das pessoas que tinham os olhos verdes mais lindos e intensos que ela já vira na vida e que são donos do seu coração.

Após o almoço Lauren deu mamadeira, trocou a fralda de Theo e o colocou para dormir, depois foi se juntar à Camila para conversar sobre quando ela faria a mudança e sobre como fariam com os horários, já que Camila começaria a fazer um estágio necessário na reta final para a formatura e seria preciso que Sinu ficasse com Theo boa durante a manhã e uma pequena parte da tarde já que Lauren tinha um horário bem flexível no trabalho. O dia se passou tranquilo entre planos e alguns amassos e logo à noite chegou e Lauren levou Camila até sua casa para pegar algumas coisas pois ela iria dormir com Lauren aquela noite e Sinu se ofereceu para ficar com Theo, já que ele havia se adaptado bem a mamadeira e dormia quase a noite inteira.

- Olha lá hein! Não quero outro neto por enquanto!- Alejandro falou enquanto as garotas saíam.

- Seremos cuidadosas pai!- Camila falou irritada pela brincadeira enquanto Lauren estava com os olhos arregalados e o rosto ruborizado.

Elas chegaram ao apartamento e aproveitaram a companhia uma da outra como se fosse a primeira vez que estivesse ficando juntas.

Agora parecia estar tudo se encaixando em seus devidos lugares, apesar de não ter superado suas mágoas, Lauren resolveu dar um grande passo e seguir seu coração apaixonado que insiste em enxergar com os olhos do perdão, o sentimento de ambas é grande o suficiente pra superar o passado tão recente.

Na manhã seguinte Lauren deixou Camila em casa antes de ir para o trabalho, e a latina aproveitou o tempo que tinha antes de ir para a faculdade e ficou agarrada com Theo se encantando com cada coisinha que o filho fazia.

Perdoar é precisoOnde histórias criam vida. Descubra agora