Capítulo 18

780 53 11
                                    

Alguns meses depois

No meio da madrugada Camila acorda sentindo algumas dores, a latina tenta se levantar para tomar um pouco de água, mas quando se senta ela sente sua bolsa se romper molhando a cama, tentando manter a calma ela chama Lauren que demora um pouquinho a acordar.

- Oi amor, o que houve?- Lauren pergunta confusa ainda meio entorpecida de sono.

- A minha bolsa estourou!- Camila diz respirando fundo.

- Ta, amanhã eu compro outra pra você não se preocupa.- Lauren diz virando para o outro lado.

- Lauren Michelle, o Bernardo vai nascer!- Camila grita ao sentir uma contração chegando.

- Meu Deus!- Lauren dá um pulo da cama com os olhos arregalados.- O que eu preciso fazer amor?

- Me ajuda a colocar uma roupa e me leva pro hospital.- Camila fala mais calma.

Após ajudar Camila a se vestir, Lauren liga para Dinah e pede para que ela venha ficar com Theo, após alguns minutos a jovem chega e Lauren leva a bolsa com as coisas de Camila e do bebê para o carro, a morena entra no carro e dá partida no mesmo, só então ela sente falta de algo.

- Michelle pelo amor de Deus! Você vai para o hospital sem mim?- Camila fala alto da porta enquanto Dinah ajuda a mesma a descer os poucos degraus.

- Se recomponha Lauren, é a Camila quem vai parir e não você!- Dinah diz rindo.

Desculpa amor, eu estou quase me borrando de tanto nervoso.- Lauren responde indo até Camila.

...

Já no hospital a latina estava agoniada por causa das contrações que aumentavam mas ela ainda não tinha dilatação suficiente para o parto normal escolhido por ela, Lauren estava pálida e tremia de nervoso enquanto andava de um lado para o outro.

- EU VOU MATAR VOCÊ LAUREN, ISSO É CULPA SUA!- Camila esbraveja ao sentir mais uma contração.

- Socorro Deus! Amor respira como a doutora ensinou.- Lauren diz com um fio de voz.

- Que se dane a respiração Lauren!- Camila diz entre dentes.

Um tempo depois Camila já estava com dilatação suficiente e foi levada para a sala onde o parto seria feito, com muita dificuldade Bernardo veio ao mundo, Lauren chorava igual criança e Camila não estava diferente, por ter uma mãe intersexual os médicos tiveram que fazer uma série de exames para saber se o bebê também não era intersexual e o resultado sairia em breve.

Novamente no quarto Camila dormia tranquilamente após o árduo trabalho de parto, Lauren estava voltando da lanchonete que havia no hospital quando encontrou com seus sogros no corredor.

- Lauren! Como estão Camila e o bebê?- Sinu pergunta.

- Eles estão bem, ainda não trouxeram o bebê para ser amamentado.- Lauren responde os direcionando até o quanto.

Camila acordou com a movimentação no quarto e estava contando a sua mãe sobre o parto e sobre como quase foi esquecida em casa, nesse momento o médico chega com os exames do bebê e explica que não houve alteração em nenhum exame feito e que realmente é um menino, Lauren respirou aliviada pois estava preocupada que seu filho enfrentasse as dificuldades esperadas em uma sociedade que estranha e discrimina quem é diferente e Camila também não estava fica aliviada, elas explicaram para Sinu e Alejandro sobre os exames e tudo mais e logo uma enfermeira chegou com um bebê bem mau humorado no colo, Camila se ajeitou na cama para receber o pequeno esfomeado nos braços.

- Mas que neném branquelo modeuso!- Camila diz rindo encantada com o filho.

- Camila minha filha, você só gerou mesmo, porque ele tem todos os traços da Lauren!- Alejandro diz e Lauren abre um sorriso lindo. 

- Sim ele é idêntico ao Theo quando nasceu!- Camila sorri.

Lauren abaixa a cabeça e olha para as próprias mãos o comentário de Camila mexeu com ela, a morena se entristece pelo fato de ter perdido uma boa parte do desenvolvimento de seu filho mais velho, mesmo não sendo sua culpa ela colocou na cabeça que se não tivesse saído da cidade as coisas teriam sido diferentes, Mas logo ela espanta esses pensamentos e vai curtir aquele momento.

Mais tarde naquele dia Dinah e Normani chegaram ao hospital com Theo, o pequeno estava ansioso para ver seu irmãozinho.

- Cadê neném?- o pequeno pergunta gesticulando com as mãozinhas ao entrar no quarto.

- Oi meu amor!- Lauren abre os braços e Theo corre até ela que o pega no colo e lhe mostra seu irmãozinho.

Normani e Dinah entram no quarto e logo vão até Camila e o bebê e ficam encantadas observando Theo todo cuidadoso fazendo carinho em Bernardo, Lauren estava quase explodindo de tanta felicidade e Camila não ficava atrás.

- Você tem a mira certeira hein bunda branca! Isso aí é um pincel, eles são parecidos demais com você.- Normani fala embasbacada.

- Amiga, você tem uma máquina de xerox no lugar do útero.- Dinah fala rindo fazendo Camila ficar emburrada.

- Incrível como nenhum dos dois se parece comigo!- Camila choraminga.

Semanas depois.

Sinu ia visitar a filha todos os dias para lhe ajudar por conta do resguardo já que Lauren não conseguiu licença do trabalho, mesmo assim a morena tentava aproveitar cada minuto com sua família, acordava durante a noite para cuidar do bebê afim de deixar Camila descansar, Theo ficou um pouco enciumado com a chegada do irmão mas aos poucos elas estavam conseguindo contornar a situação mostrando ao pequeno que o amor por ele continuava o mesmo ou até maior.


Perdoar é precisoOnde histórias criam vida. Descubra agora