Acordei de repente, depois de um sonho louco e sinistro com Lauren. Me sentia dolorida mas vi que minha roupa não era a mesma e que minha cama tinha lençóis limpos. E... Cadê Carol? Maggie? E...
Olhei para o lado e vi Daryl sentado no cadeirão, sorrindo e fazendo uns sons estranhos, mas meigos. Depois meu olhar percebeu que ele tinha algo nos braços. Algo pequeno, muito bem aconchegado.
- Daryl. - Chamei.
Ele me olhou, sorrindo.
- É uma Lauren. - Disse ele, levantando e se aproximando.
Uma Lauren? Eu sorri, sempre pensara que seria um mini Daryl. Ele colocou aquela bebe pequenininha nos meus braços. Tinha um cheiro ótimo, meio floral, cabelo escuro, os olhos fechados e as mãozinhas fechadas, junto do rosto. Era minha. A minha Lauren.
Olhei Daryl, sorrindo feito idiota e ele me beijou.
- Quanto tempo estive dormindo? - Perguntei.
- Umas horas. - Respondeu ele. - A Carol preparou uma mamadeira para ela, porque ela disse que você não tinha como alimentar a Lauren.
Olhei a minha filha.
- É... Viver em um apocalipse tem seu preço. - Respondi. - Mas ela é perfeita.
A porta abriu e Carl, Abraham, Jace e Junie entraram, e até Merle. Todo mundo se aproximou, menos Merle, que ficou do lado de Daryl, falando algo.
- Uau, agora são duas bonecas. - Disse Abraham.
- Hey. - Disse Daryl e todo mundo riu.
Junie pediu para pegar na minha filha e eu deixei. Ela teve o maior cuidado, e eu percebi que ela lembrou de Henry. Depois, me surpreendendo, ela colocou a Lauren nos braços de Liam e, me surpreendendo ainda mais, ele parecia saber como pegar em um bebe.
Olhei para Daryl, mas ele me sorriu. Parecia que finalmente ele aceitara Liam no grupo.Um mês depois...
- Pronto, deixei a Lauren com Beth. - Disse eu entrando na cozinha.
Daryl me olhou. Me aproximei dele e beijei ele, depois sentei do seu lado, colocando o meu queixo no seu ombro.
- O que foi que o Merle disse? - Perguntei.
Ele e Daryl tinham tido uma longa conversa nessa manhã. Daryl respirou fundo e me olhou.
- Sabe o que ele falou, um mês antes? Sobre os W nas cabeças dos errantes? Então, o Merle acha que achou o lugar onde eles, os que fazem isso, se escondem, ou sei lá. - Disse Daryl. - Você sabe como é o Merle.
- Hum. - Respondi. - Ele foi lá?
- Não sei. Mas deve ter ido. - Depois Daryl rodou na cadeira e ficou de frente para mim, colocando as mãos na minha cintura. - Tem certeza de que não quer ficar?
Olhei para cima, pensando em Lauren.
- Não. Eu adoro a minha filha mas... Eu não consigo ficar muito tempo aqui fechada.
- Nossa filha. - Disse Daryl. - Então vem, o Aaron já deve estar nos esperando.
- Daryl é super cedo, é uma sorte se ele já estiver no portão. - Ri enquanto saía, pegando na mão dele.
Paramos junto do portão e Junie me diz adeus, colocando a mão de fora do carro e Abraham buzinou duas vezes. Parei junto da moto de Daryl e tal como eu imaginara, Aaron ainda não estava ali.
Sentei em cima do carro dele, pronta a esperar, mas depois Sasha me chamou do cimo da torre.
- Tem algo ali em baixo! - Gritou ela. - Junto do portão.
Pulei do carro e, junto com Daryl, abri o portão e olhei. A unica coisa que eu via era um papel no chão, um pouco grande e escrito a sangue.
"Sei que o assassino de Jim está aí dentro. Queremos ele, hoje junto do riacho a norte, ou matamos o Liam!".
Olhei para Daryl, que também lera o papel, e ele abanou a cabeça.
- Não, Malia.
- É o Liam. - Respondi. - Não posso deixar ele morrer.
E saí de Alexandria, levando o papel comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Malia Mason - 6a Temporada
FanfictionFic inspirada em TWD #3 - thewalkingdeadfanfic🙏 #2 - daryldixonlovestory 🙏 (11.05.2022)