Abri a porta do quarto e entrei, vendo Daryl colocando o dedo nos lábios, pedindo para eu não fazer barulho. Ele tinha Lauren nos braços e estava sentado em cima da cama.
Sorri e me aproximei.
- Acabou de dormir. - Disse ele, me olhando. - E a conversa com o Liam?
Suspirei e sentei na cama, junto das pernas de Daryl.
- Bem. Acho que ele, finalmente, percebeu que eu gosto de você. Aliás, ele percebeu isso á algum tempo já, principalmente quando esteve lá, preso por aqueles caras. - Respondi.
- Hum. - Foi a resposta dele.
Levantei e estiquei os braços, para que Daryl colocasse a minha filha no meu colo, mas ele ficou me olhando de forma estranha. Suspirei.
- Porque você nunca me deixa pegar nela? - Perguntei.
Ele sorriu.
- Sempre que você chega de um patrulha, a primeira coisa que você faz é vir ver a Lauren. Quando ela chora, é você quem ela quer. Pow, me deixa estar com a minha filha, por favor, sim? - Disse ele.
Sorri.
- Tudo bem, eu só ia coloca-la no berço, porque estou exausta e preciso urgentemente de dormir.
Daryl sorriu.
- Dorme, eu fico com ela e depois coloco no berço.
Fiquei olhando ele durante um bom tempo, e de repente as palavras do Merle vieram na minha mente, dizendo que eu daria uma ótima Dixon. Quem diria que eu iria encontrar o seu irmão caipira e que iria me apaixonar, de tal forma que nunca mais iria conseguir viver sem ele? Quem diria que iria me casar, ainda que de maneira menos formal, mas mais verdadeira, com ele? E como poderia adivinhar que iria ter uma filha do Daryl, no meio de um apocalipse zumbi?
Mas depois percebi que nunca poderia ter acontecido de outro jeito. Eu sabia, no fundo do meu coração, que minha alma sempre estivera destinada a encontrar a de Daryl.Olhei para todos os lados, eu estava morta. Ou estaria, em poucos minutos.
Estava rodeada de errantes. Eu matava eles, com as adagas, mas eles eram muitos. De repente escuto tiros e vejo vários errantes caindo no chão. Olho para um lado, onde alguém abriu uma passagem por entre os errantes e vejo Daryl e Aaron atirando.
- Corre Malia! - Gritou Daryl.
Corri o mais que consegui, passando por eles e sem nunca parar, trocando as adagas pelo arco e uma seta.
A gente tinha achado os caras que tinham matado Merle, mas eles tinham nos levado para uma armadilha, e eu ficara rodeada de errantes.
Mas eu iria matar eles. Prometera isso.
Daryl:
- Vai Aaron! Sai daqui! A Malia foi naquela direção!
- Não. - Gritou Aaron. - Vai você! Ela precisa de você!
Daryl olhou ele.
- Daryl, você é ótimo com essa besta. É um caçador. Ela precisa mais do você lutando do lado dela do que eu. Vai, protege a sua mulher. - Disse Aaron.
Daryl disse que sim com a cabeça e deixou Aaron matando errantes e correu na direção que Malia sumira.
Ele correu até que viu o grupo na frente de Malia, com ela de costas voltadas para si. Daryl, enquanto corria, viu o líder sorrir e depois parou de correr, chocado, quando Malia caiu no chão, aos pés do líder do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Malia Mason - 6a Temporada
Fiksi PenggemarFic inspirada em TWD #3 - thewalkingdeadfanfic🙏 #2 - daryldixonlovestory 🙏 (11.05.2022)