Saí do banheiro, depois de um banho que, por mais que eu me esforçasse, não me acalmava. Abri a porta e vi Daryl, sentado junto da janela, sem blusa, mexendo na besta.
Ele me olhou, depois fez uma careta, olhando a besta de novo, levantou e me virou as costas, se aproximando de um cadeirão e pegando na blusa.
Vi as marcas nas suas costas e, muito rápido, me aproximei dele, abraçando ele e colocando minha cabeça nas suas costas antes que ele tivesse tempo de se vestir.
Sinto ele parar de se mexer, mas depois sinto a sua mão no meu braço, que está rodeando a sua cintura.
- Eu te amo. - Digo eu, apertando ele nos meus braços. - Com ou sem Tyler ou Liam ou o capeta na minha vida.
Sinto o corpo de Daryl tremer, enquanto ele ri, mas ele tenta disfarçar.
- Que bela maneira de dizer que me ama. - Diz ele. - Colocando o Tyler, o Liam e o capeta na mesma frase.
Ele se volta, ficando de frente para mim, e me olha nos olhos. A verdade é que eu nunca consegui resistir a ele. Mesmo passado todo esse tempo, aquele arqueiro ainda mexia comigo como da primeira vez que eu vira ele. Mas isso ele não sabia. A unica coisa que ele sabia era que eu o odiara da primeira vez que o vira, lá na cidade.
- O que interessa é que eu te amo, Dixon, nada mais. - Disse eu. - E você não precisa ficar todo ciumento por causa do Tyler. Ele é só um amigo, nada mais.
Daryl me beijou e depois sorriu.
- Mesmo assim, vou manter esse loirinho debaixo de olho.
De repente, batem na porta e eu e Daryl nos afastamos, e vejo a cabeça de Abraham espreitando para dentro do quarto.
- Malia. - Chama ele.
Eu ri.
- Abraham, você não pode espreitar desse jeito. E se eu estivesse nua? - Pergunto, brincando.
Ele riu e entrou no quarto.
- Então seria uma bela de uma visão. - Disse ele, mas depois ele viu Daryl vestindo a blusa e me olha. - Vocês....?
- Não. - Disse eu. - Mas o que aconteceu?
Ele sorriu para mim.
- Lauren voltou.
Nem esperei por Daryl. Assim que Abraham falou o nome de Lauren, eu saí correndo, descendo as escadas e atravessando a sala, quase trombando com Carol. Saí de casa, correndo feito louca até chegar no portão, e vejo Liam com a minha Lauren nos braços, e Junie, Carl e Tyler do lado, brincando com a minha filha.
Fiquei desesperada, parecia que todo mundo tinha um dedo na minha filha menos eu. Corri ainda mais e Liam me sorriu.
- Ela está ótima. - Disse ele. - Nem fome ela tem. Cuidei bem dela.
Ele teria de me explicar tudo, mas mais tarde, nesse momento eu só queria tirar a minha filha dos seus braços e apertar junto do meu peito....
- Fala! - Pedi, olhando Liam. - Aliás, eu quero ouvir os dois, mas Liam, me fala porque você demorou tanto tempo a regressar com a minha filha.
Estávamos na sala da casa de Rick. Eu, Daryl, Liam, Beckie e Jace.
- Eu ia trazer ela para cá. - Disse Liam. - Mas aí vi um grupo enorme de errantes, e eu sabia que não iria conseguir matar eles com a Lauren nos braços. Então tive de mudar de direção, escolhendo um caminho bem mais longo.
- Você disse que alimentou a Lauren. Como? - Perguntou Daryl.
- A gente ficou em uma loja na beira da estrada, tinha leite de bebe lá. - Respondeu Liam.
Fiquei olhando ele durante um bom tempo. Daryl tinha Lauren no colo e isso me acalmava, porque eu sabia que era impossivel acontecer algo com ela enquanto estivesse nos braços do pai.
- Obrigada Liam. - Disse eu sorrindo. - Do fundo do meu coração.
Ele me sorriu e depois eu olhei para Beckie.
- O que aconteceu? - Perguntei.
Beckie me olhava, nervosa, e vi Jace pegar na mão dela. O que estava acontecendo entre aqueles dois?
- O cara entrou aqui em casa, subiu no quarto. - Disse ela. - A Beth tentou parar ele, mas ele bateu nela. Tentei proteger as meninas, mas como eu tinha Lauren no colo, ele me pegou e me obrigou a sair de Alexandria junto com ele. Disse que iriamos ver você e o Daryl.
Minha mente relembrou os momentos em que vira Merle morrer, e depois quando eu encarei o grupo, e quando acordei junto de Daryl.
Depois a voz rouca de Daryl quebrou meus pensamentos.
- O Ben continua vivo.
Olhei ele e depois toquei no seu braço.
- Vamos achar ele.
De repente a porta abriu e Tyler entrou correndo, parando na nossa frente.
- Rick mandou eu chamar vocês dois. - Disse Tyler para mim e Daryl. - Glenn e Junie acharam um cara. Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Malia Mason - 6a Temporada
FanfictionFic inspirada em TWD #3 - thewalkingdeadfanfic🙏 #2 - daryldixonlovestory 🙏 (11.05.2022)