Caminhei, meio escondida, do lado do prédio. Eu, Aaron e Daryl tinhamos achado um pequeno grupo de sobreviventes, mas eles tinham-nos atacado e quase nos matavam.
Eu caminhava escondida,com o arco na mão e pronto a ser usado. Cheguei na esquina e parei, respirando fundo. Depois, e num único movimento rápido, levantei e logo vi um cara com uma arma na mão, de costas para mim. Mirei a cabeça dele e atirei, fazendo ele cair no chão, morto.
De repente escuto tiros e sei que estão atirando em mim, ou tentando pelo menos, e corro, agarrando a minha seta e me escondendo dentro de uma loja. Paro, encostada á parede do lado da porta, e depois me volto, me afastando e mirando a cabeça do cara, atirando a flecha.
Ele caiu no chão mas eu não sei se é seguro sair da loja para pegar a seta.
Olho para o lado e, no fundo da rua, vejo Aaron lutando com um dos caras, socando ele. Mas o cara é maior do que Aaron e está socando ele uma e outra vez.
Corro, sem pensar, pego minha flecha de volta e corro na direção de Aaron, guardando a seta nas costas. Seguro o arco com força e, assim que chego perto o suficiente, bato com ele na cabeça do cara, que cai no chão. Ele me olha e se prepara para pegar na outra arma que tem, mas eu sou mais rápida e atiro uma seta na cabeça dele.
- Você está bem? - Pergunto a Aaron.
- Sim.
- Cadê o Daryl? - Pergunto retirando a seta da cabeça do cara e entregando a arma dele a Aaron.
- Não sei, perdi ele á minutos atrás.
Olhei para os lados, sentindo meu coração batendo rápido. Onde estava Daryl?
- Matem a arqueira! - Gritou um dos caras.
Eu e Aaron olhamos para trás e vemos alguns caras se aproximando, com armas nas mãos. Empurro Aaron.
- Corre! - Grito, começando a correr atrás dele. - Foge!
Começamos a correr em direção a um prédio e estamos quase entrando, com tiros atrás de nós, quase nos atingindo, mas aí escuto novos tiros, vindos do topo do, não muito alto, prédio e olho para cima.
Daryl está lá, com uma automática nas mãos, atirando sobre os nossos perseguidores. Sorri, pego uma seta e me volto, atirando sobre os que Daryl não atinge. Em poucos minutos todos eles estão no chão, mortos.
Ficamos parados, eu e Aaron, olhando os corpos e depois Daryl se junta a nós, parando do meu lado, ainda de arma na mão.
- Vocês os dois.... - Diz Aaron, cansado de correr.
Sorri e depois me aproximo dos corpos, e sinto Daryl atrás de mim, seguindo cada passo meu. Depois paro e toco no rosto de um cara, tirando o cabelo dele do rosto. Quase sinto um soco na minha barriga.
- São eles. - Digo eu.
- Quem? - Pergunta Daryl.
- Esses caras... São alguns do grupo que matou o Merle. - Respondo e depois olho para Daryl. - Mas faltam seis.
Ele fica me olhando.Entrei no quarto de Liam, vendo ele meio deitado na cama. Ele me olhou e sorriu. Fechei a porta e entrei, sentando na cama dele.
- O arqueiro deixou você me ver? Sozinha? Uau. - Brincou Liam.
- Foi um dia complicado. - Respondi, sorrindo. - Mas como você está?
Liam fez um som estranho.
- Ótimo! Se você me der um pedaço de chocolate, vou pensar que estou no céu.
Eu ri. Sabia o que Liam estava fazendo, Merle costumava fazer o mesmo no inicio do apocalipse.
- Onde estão os remédio? - Perguntei.
- Porque você acha que preciso deles? - Perguntou ele.
- Eu sei que você está sendo idiota para esconder o que está sentindo, no seu caso é dor. Onde estão?
Liam indicou os remédios e eu peguei eles e um copo de água, mandando ele tomar.
- Obrigada. - Disse eu de repente.
- Porquê?
Olhei o rosto de Liam, vendo todos aqueles ferimentos e sabendo que eram culpa minha. Liam quase morrera por mim.
- Por não contar a verdade para os caras. Sobre a gente e o Daryl.
Ele sorriu.
- Malia, você quer saber a verdade? A mais pura verdade? - Perguntou.
Fiquei curiosa e disse que sim, abanando a cabeça e Liam me olhou nos olhos.
- Eu amo você, desde que cheguei em Alexandria. Desde que vi você toda orgulhosa e forte, determinada, do lado do Daryl. Eu fiquei com inveja dele, muita, e até pensei num plano para separar vocês. Mas depois percebi que não podia, porque por mais planos que eu fizesse, vocês nunca iriam se afastar. A forma como ele olha para você, como você se move junto dele, como você sorri... Você nunca poderia ficar com mais ninguém, além do Daryl. - Ele continuava me sorrindo, aquele sorriso doce. - Eu te amo, é verdade, muito mesmo, mas é essa a razão para eu querer que você seja feliz, e você só é feliz do lado do arqueiro. Por isso que eu parei de dar em cima de você. Aprendi que tenho de abrir mão de você para que você seja feliz de verdade.
Fiquei sem palavras, olhando Liam e ele pegou nas minhas mãos.
- Malia você é forte, uma sobrevivente, uma guerreira! Viu sua familia morrer, viu seu pai torturando você e seu irmão, transformando você em assassina e tirando a infância do Jace. Você matou ele, seu pai! Sobreviveu quando o Daryl sumiu, lutou para ficar com ele. - Liam estava quase chorando, e eu também. - Foi por isso que menti para os caras lá. Você é... Você é a Malia.
E de repente, todo as dúvidas que eu poderia ter em relação a Liam sumiram. Todos os ódios iniciais sumiram. Abracei ele, muito forte. Depois me afastei e olhei ele, sorrindo.
- Eu te amo Liam. Como amigo, claro, mas eu te amo.
Ele me sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Malia Mason - 6a Temporada
Fiksi PenggemarFic inspirada em TWD #3 - thewalkingdeadfanfic🙏 #2 - daryldixonlovestory 🙏 (11.05.2022)