- Todos por favor, se ajoelhem e clamem diante do altar - Disse o pastor encarando cada pessoa ajoelhada, referia se a todos como pecadores imundos, cada pessoa tentava de alguma forma clamar a Deus uma mais do que as outras apenas pelo medo de queimar no inferno.
Nos fundos daquela igreja o filho do pastor se arrumava para mais um clamor, vestia vestes folgadas, sua pele era branca, lábios carnudos seu pai falava do menor para ambos de sua igreja como se fosse um anjo vindo do céu, totalmente puro e inocente passado algum tempo o ser de cabelos loiros e pele clara subiu ao palco juntamente com os outros. Sua voz era angelical e doce encantava a todos sempre por mais que já tivessem ouvido-a inúmeras vezes.
Após acabar sua cantoria foi para seu quarto que ficaria nos fundos da igreja trancando a porta de imediato, suspirou aliviado quando ouviu um "amém" sabendo que aquele barulho todo havia acabado por hoje o garoto sabia que por agora seu pai tomaria um banho gelado e iria descansar. Pegou sua pequena chave de baixo de seu travesseiro abrindo uma caixa preta a mesma sempre estava bem guardada em seu guarda-roupa, pegou um de seus brinquedos favoritos tirando sua roupa com euforia se jogando na cama ancioso para mais um de seus orgasmos.
Jeon saiu de seu conversível trancando o mesmo era de costume o mais velho estacionar ao lado da igreja o local era tranquilo, afinal quem iria roubar algo ao lado de uma igreja? O mais velho sabia que a maioria frequentava o local e tinham um enorme medo do inferno, andou em passos lentos até seu apartamento luxuoso parando seus passos quando ouviu gemidos justamente vindos de uma das janelas do local Santo.
Este por vez se aproveitou dá janela que se encontrava entre-aberta olhou com um de seus olhos vendo a cena do menor delirando de prazer revirando seus lindos olhos inchadinhos enquanto mordia os lábios carnudos desejado por muitos, o mais velho levou sua mão para seu membro este que marcava em sua calça de couro preta.
- Quem diria.. o anjinho de todos, basicamente implora para ser fodido. - O mais velho falou baixo se afastando lentamente do local soltando um riso nasal continuando seu trajeto até seu apartamento, pegou o elevador indo até a cobertura adentrando o local trancando sua porta indo até sua instante de bebidas.
Pegou um bom whisky como de costume colocando um pouco seu copo bebendo o conteúdo de vez pensando no que havia acabado de ver, saiu de seus pensamentos tomando um banho quente deitando em sua cama macia, seu membro ainda marcava e pulsava.
- Amanhã ele mesmo irá resolver oque casou!! - Sorriu travesso fechando lentamente seus olhos pegando no sono rápidamente, acordou com seu celular tocando o mais velho estaria atrasado para uma de suas reuniões tomou seu banho vestindo seu terno passando seu BVLGARI um perfume não muito comum o mais velho amava isso, pois sabia que seu era raro achar uma essência como a do mesmo.
Desceu adentrando em seu veículo logo quando o maior daria partida viu o garoto de cabelos loiros passando provavelmente indo até a padaria como costumava ir cerca de três vezes na semana comprar doces entre outras coisas até pegava coisinhas grátis já que era sempre simpático com todos e conhecido na região pela sua beleza e delicadeza com todos.
O mais velho sorriu de canto lembrando da cena na noite passada dando partida até sua empresa a mesma que ficava no centro da cidade um local extremamente movimentado, infelizmente Jeon ainda não era realmente o presidente de todo aquele patrimônio e sim seu pai este que estava no hospital a beira da morte ou seja o maior já se considerava dono de tudo pois sabia que iria ter tudo aquilo de uma forma ou de outra, era conhecido no local por ser arrogante com todos menos com seu empresário e o diretor de financiamento, Jung Hoseok braço direito de Jeon seu secretário e melhor amigo, Kim SeokJin amigo do mais velho a sete anos o maior confiava até mesmo de olhos fechados neste.
- Senhor, depois desta reunião preciso que assine alguns papéis e fale com o diretor de financeiro na MgH entertaiment querem fazer negócios com nossa empresa! - Disse seu secretário tentando acompanhar o mais velho até a sala de reuniões este que andava em passos largos.
- Sabe que não precisa me chamar de Senhor, não seja tão formal comigo Hoseok. - O mais velho disse sério dando um risinho de canto para o outro este que abaixou a cabeça se sentando ao lado do outro na mesa de reuniões.
Horas depois de mais uma de suas reuniões entediantes para Jeon, foi até sua sala mandou seu secretário fechar a porta logo se sentou em sua mesa contando para o mesmo oque havia acontecido na noite passada, este que ficou receioso com o conto.
- Está me dizendo que Jimin, Park Jimin filho do Aldo estava se masturbando com um vibrador implorando para... Ahh. - O outro ainda estaria tentando raciocinar tudo aquilo que o mais velho estaria falando, estava nervoso pois sua irmã frequentava o local e provavelmente se soubesse de tal ato iria acontecer um desastre este prometeu não comentar sobre o ato com ninguém e Jeon confiava em sua palavra.
- Eu ainda darei oque o menor tanto pede. - Disse Jeon sorrindo com seus lábios finos deixando seus dentes salientes aparente a frase do maior fez o outro arregalar os olhos encarando o mais velho este que soltou um riso alto.
- Jeon, você não pode simplismente foder Park Jimin isso é algo sério, deixe ele se masturbar e sonhar com um cacete em paz - A frase de Hoseok fez seu chefe rir ainda mais pelo modo que havia falado apenas negou com a cabeça abrindo uma de suas garrafas desta vez um vinho envelhecido e caro encheu sua taça bebendo o conteúdo com gosto.
- 𝗦𝗲𝗿𝗲𝗶 𝗰𝘂𝗶𝗱𝗮𝗱𝗼𝘀𝗼. - Disse Jeon em tom firme bebendo o líquido que ainda restava em sua taça se sentando começando a ler todos aqueles documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One
Fanfiction- Ao invés de se ajoelhar no altar, se ajoelhe diante de mim! - Jeon Jungkook - •|Plágio é crime|•