[•••]
Acordou no dia seguinte com fortes dores em seu ombro e parte de seu pescoço talvez estivesse dormido de mal jeito, o moreno apenas tentou relaxar se alongando indo para um banho frio. Colocou seu melhor terno azul escuro passando um perfume suave desta vez saindo de seu apartamento como de costume comeria algo na cafeteria em frente a sua empresa.. Estava pronto para entrar em seu conversível se não fosse pelo loiro lhe chamando total atenção enquanto passava pela rua cantarolando uma música religiosa.
Jeon desistiu naquela hora de adentrar seu automóvel indo até o menor, provavelmente perguntaria algo sem sentido apenas para ouvir aquela linda voz, admirar seu rosto com traços únicos... Chamou o menor que logo parou de caminhar olhando para o moreno se perguntando quem aquele era e principalmente, oque queria consigo.
- Quem é você? - foi a primeira pergunta do loiro assim que Jeon se aproximou ainda mais o encarando calado por alguns segundos tendo em sua mente pensamentos impuros.
- Eu apenas estava curioso, nunca fui a uma reunião em sua igreja... Saberia me dizer o horário loirinho? - Jimin achou intimidade demais o maior o chamar de "loirinho" logo suas bochechas ficaram vermelhas como tomate encarando os olhos de jabuticaba do mais velho.
- A-ah claro... Na realidade são dois um pela manhã partindo para o início da tarde e outro no fim da tarde cerca de 17:30. - Disse o loiro abaixando seu olhar olhando assim o físico de Jeon, este que era malhado porém nada muito exagerado.
- Ok, espero ser bem recepcionado pelo meu loirinho - O mais velho piscou assim saindo deixando Park confuso, foi até seu conversível sorrindo satisfeito ao bater a porta pisando no acelerador até sua empresa.
'Enquanto isso Park ainda pensava no maior, que homem abusado.. Quem ele pensa que é? "Meu loirinho" eu não sou de ninguém nem ao menos nunca tinha o visto por ali para que me tratasse com tanta intimidade.' Pensava Park enquanto voltava para a Igreja mesmo assim pensava em como sentiu tanto calor enquanto falava com o mais velho.
Jeon abriu a porta de sua sala com um sorriso nos lábios finos sentando em sua mesa, seu secretário notou no mesmo instante seu chefe aparentava estar mais feliz e Hoseok sabia ou pelo menos tinha um palpite de que aquela felicidade tinha haver com o loirinho.
- Deixa eu adivinhar... Fodeu ele? - Hoseok disse sério ouvindo um gargalhar de seu chefe não entendendo absolutamente nada pois não estaria de graça pelo contrário, estava curioso com tanta felicidade estampada no rosto do mais velho.
- Ainda não, mais quem sabe hoje a noite.... Não leve a sério Hoseok, Jimin tem dezessete anos ele é de menor terei ao menos de esperar o loiro fazer dezoito resta saber quando será seu aniversário! - O maior sabia que Park era de menor então talvez tenha sido este o único motivo por ainda não ter pulado aquela janela e se colocado entre as pernas do menor claro, com ele consentindo.
Bufou sentando em sua mesa esta que agora continha mais documentos que o dia anterior, abriu seu notebook este também continha inúmeros e-mails, revirou os olhos respondendo de forma paciente um por um enviando alguns para Hoseok este que poderia responder pelo maior já sabia que não daria conta de tudo... Passou a mão pelos seus fios levemente bagunçados sentindo uma forte dor de cabeça pelo estresse, saiu sem dizer uma palavra sequer indo até o local em frente pedindo apenas um forte café tomando o líquido enquanto olhava atentamente pessoas passando do lado de fora!
Deu o último gole saindo do local caminhando diretamente até seu conversível, as horas pareciam voar como a neve no vento deu partida indo até a igreja por um instante pensou em ligar para seu secretário mais saberia que seu amigo sabia. Quando o maior saia e não voltava iria resolver algo e só o veria no dia seguinte... Chegou até o local este que se encontrava praticamente cheio, poucas pessoas terminavam de chegar então o maior adentrou o lugar sentando em um banco vazio na segunda fileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One
Fanfiction- Ao invés de se ajoelhar no altar, se ajoelhe diante de mim! - Jeon Jungkook - •|Plágio é crime|•