- Jeon será complicado para mim, o meu pai ele me trata como um anjinho.. - O pequeno disse aflito, "E se o sei pai descobrir que foi beijado pelo moreno? E se algum dia ver os escontros as escondidas? algo horrível poderia acontecer!" Jimin suspirou voltando a encarar o mais velho, seu olhar transmitia medo, angústia e um sentimento intenso apesar do moreno conseguir ver e senti tudo isso no olhar do outro não saberia explicar.
- Serei cuidadoso, ele não irá machucar o meu loirinho. - O moreno disse puxando o mais novo para um abraço confortável, aquilo concerteza transmitia uma segurança sem explicação para o loiro este sentiu uma paz sorrindo de forma boba.
O maior optou por mudar de assunto pois perceber que aquilo deixava o mais novo encomodado sem mesmo perceberem estavam deitados na cama do loiro como um casal o maior tirava sorrisos contando coisas sem sentido de sua vida no passado, um momento perfeito com o garoto perfeito até o celular do moreno vibrar, bufou revirando os olhos se levantando para atender a pessoa que havia atrapalhado um momento tão perfeito como aquele.. Era sua irmã, tratou de atender para saber o assunto e se livrar logo da mesma.
- Sei que não está viajando Jungkook, vem agora, estou na sua porta. - Com a fala da mais nova o moreno revirou os olhos outra vez a outra sabia da mentira de seu irmão pois notou o carro do maior próximo ao apartamento.
- Vai fazer oque? Chamar o papai que está praticamente morto!? - Disse irônico desligando na cara da mais nova indo até o pequeno este encarou Jeon preocupado.
- Eu vou precisar ir.. - O moreno nada mais disse apenas deixou um selar na bochecha rosada saindo pela janela como um bandido fugindo depois de roubar uma casa.
Deixou o menor confuso, Jimin bufou formando um bico em seus lábios sua audição sempre foi ótima então ouviu a voz do outro lado este notou que se tratava de uma mulher, suas paranóias não o deixaram em paz "Será o brinquedo dele? Talvez a esposa" Quis expulsar estes pensamentos, afinal não havia motivos para Jeon querer enganar o menor então este colocou em sua cabeça que deveria dar um voto de confiança ao moreno, foi até seu banheiro que não era nada muito espaçoso tomando um banho gelado e demorado.
O moreno chegou bufando no andar de seu apartamento revirou os olhos ao notar sua irmã no local, a mesma olhou para o maior sorrindo irônico caminhando até o mesmo com deboche acariciando o peitoral do maior.
- Olha, olha, você caiu direitinho e no final eu estava certa! Mentiroso.. - Riu sem tirar os olhos do mais velho voltando até a porta o olhando como já fosse óbvio, queria entrar e passar quantas noites necessário ali mais algo intrigava Jeon.. Não tinha obrigação alguma de deixá-la ali desfrutando do seu espaço pessoal, este caminhou brutamente até a outra segurando forte em seu braço fazendo medo na mesma.
- Você vai sair do meu local pessoal, certo? Eu não tenho a mínima obrigação de bancar você ou te deixar aqui pirralha! Sempre me tratou mal, debochando de mim... Quem é você? Puta! - Sua íris havia ficado mais negra como de costume de ouro ódio algo que fez a mesma abaixar seu olhar, soltou o braço da mais nova entrando em seu apartamento fechando a porta na cara pegando logo sua garrafa de whisky.
Jungkook estava literalmente cansado de sua irmã, desde crianças sempre humilhou o mesmo dando jeito de se dar bem em tudo, mimada e como sempre conseguia oque queria fazia questão de esfregar qualquer mínima coisa na cara do moreno. Estava cansado, sentia uma imensa vontade de espancar a mesma porém sempre foi educado e nunca ousou encostar uma única unha em mulheres muito menos em sua irmã.
Se sentou no sofá macio ignorando o copo bebendo o líquido pela garrafa, um gole grande que simplismente rasgava a garganta do mais velho desta vez fez com que o moreno fizesse uma careta mínima, este estava forte e extremamente amargo deu de ombros permitindo desfrutar mais e mais do conteúdo amargo.. Tirou de forma apressada sua camisa por conta do calor no momento, provavelmente causado pela bebida juntamente com o clima que esquentou derrepente.
Aproveitou o momento natural ligando para Park, este demorou a atender sua ligação por estar no banho. Saiu vendo seu celular tocar sem parar correu para atender se surpreendeu ao ver que era uma chamada de vídeo tentou arrumar-se de forma desajeitado algo que fez o maior rir colocando seu celular apoiado a sua frente o menor agora tinha total visão sobre o corpo e parte do apartamento, abriu levemente a boca vendo o mesmo sem camisa.
- Oque gatinho? Nunca viu alguém sem camisa, hm? - Tirou seu cinto jogando em um lugar qualquer olhou para o menor do outro lado comendo com o olhar, sabia que podia muito bem com o concetimento alheio tocar em seu corpo e o foder até suas pernas ficarem bambas talvez até deixar o mais novo sem andar por um dia inteiro, mais não... Jeon preferia esperar!
- Eu... Já estava com saudades! - O loiro disse envergonhado tentando mudar o rumo do assunto algo notado pelo maior este não deu a mínima pois compreendia a timidez, suas bochechas ficar vermelhas no mesmo instante abaixando o olhar a ação do menor fez Jeon suspirar soltando um leve sorriso em seguida se levantando.
- Eu queria apenas te dar boa noite vendo seu lindo rosto. - Disse calmo pegando o copo desta vez enchendo bebendo de uma só vez jogando em qualquer canto encarando o menor cada traço do loiro deixava o maior completamente encantado, aquele olhar parecia tão puro, os cabelos, absolutamente tudo até mesmo suas imperfeições algo que o moreno jurava o menor não ter, ele amava.
- Então, tenha bons sonhos comigo.. Caso aconteça algo pela madrugada não exite em me ligar! - O menor assentiu se despedindo do mais velho mandando um beijinho, parecia mais uma criança se despedindo de sua mãe indo para o trabalho, o maior então sorriu gentilmente desligando a ligação tomando assim um banho frio se deitando na cama, demorou pensando em tudo.. Sua irmã e o loiro, sem deixar de lado sua empresa logo pegou em um sono pesado!
[•••]
Acordou apressado, o maior colocou em sua cabeça que precisava fazer algo surpreendente para Park queria ver os olhos inchadinhos brilharem, queria faze-lo sentir alegria e paz então este vestiu seu terno sempre bem liso e limpo desta vez um verde bem escuro praticamente um preto. Calçou um de seus sapatos sociais estes brilhavam, Jeon sempre havia sido um homem limpo, cuidadoso com seu espaço pessoal e sua aparência chegava a exigir muito de si mesmo porém no fundo sabia que era apenas um humano e como todos tem o seu momento de falha, algo que o irratava porém não podia fazer nada.
Adentrou seu conversível, era cedo ainda então este tratou de procurar um local para esta noite.. Nada luxuoso ou grandioso, este notou que o menor não se importava muito com riquezas então preparou algo simples.
Lá estava Jungkook, em um campo de girassóis juntamente com pequenas flores brancas o maior tinha certeza absoluta, pela noite aquele lugar deveria ficar encantador com a luz da Lua e estrelas algo combinando com o loiro, o mais velho prometeu para si mesmo. Sairia mais cedo de seu trabalho pois precisava organizar tudo e além disso comprar guloseimas, Jeon não perdeu a oportunidade, claro que este pesquisou sobre o espaço noite passada antes de seu sono haveria um fenômeno chamado Lua Vermelha e o mais velho estava completamente ancioso por isso, sorria em parar com seus dentes salientes, ela aquele o local certo e a noite certa, adentrou novamente seu veículo se dirigindo até a empresa.
ATENÇÃO
(Deste em diante os capítulos seram mais longos a história em si ficará mais interessante e irei me aprofundar mais)
Próximo cap 03/05/21 Talvez antes. Aguardem!
Obs: Me perdoem qualquer erro, antes mesmo de postar um mais um capítulo a história é revisada cerca de duas vezes, qualquer erro avisem nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One
Fanfiction- Ao invés de se ajoelhar no altar, se ajoelhe diante de mim! - Jeon Jungkook - •|Plágio é crime|•