Após terminar de lançar seu olhar sobre cada linha de documentos o mais velho saiu sem dizer uma palavra sequer, Hoseok não estranhou, imaginou que iria tomar um café ou algo assim e não estava errado, Jeon adorava tomar um café amargo em uma cafeteira em frente ao local porém iria fazer algo a mais desta vez. Planejar oque fazer com Park Jimin afinal seu secretário e conselheiro estava certo, não poderia simplismente pular a janela do quarto do garoto abrir aquelas lindas pernas e se colocar dentro.
Não, Jeon queria ser cuidadoso! Espiar o menor a cada dia para conhecê-lo melhor talvez até bater um velho papo como quem não quer nada para depois disso atacar sua presa. Chegou em sua cafeteria favorita pedindo o mesmo de sempre, um café forte sem açúcar era algo simples porém o maior adorava o modo como o líquido passava em sua garganta... Amargo como se estivesse algo rasgando no local, sorrio ao bebê seu primeiro gole lembrando dos gemidos de Park, de seu olhar, do modo como as pernas do menor tremiam lembrava de como cruzava suas pernas grossas.
Terminou seu café saindo de seus pensamentos voltando para sua sala, como sempre não falava com ninguém, Jeon era um homem difícil de se entender mais ainda sim quem o conhecia bem sabia que por trás daquela cara malvada havia um homem atencioso e cuidadoso com quem realmente gostava!
Já se passava de 20:30 da noite havia saído mais cedo desta vez pois queria ter a oportunidade de observar sua presa, afinal.. "Quem não bateria uma boa punheta para dormir?" Pensou Jeon.- Hmm, tenho certeza de que aquele filhinho de padre não deve ser masturbar apenas após o culto - Sorrio convencido mais ainda de que encontraria Jimin se masturbando antes de ter uma bela noite de sono -
Estacionou seu automóvel de forma silenciosa não queria assustar o menor se estivesse em seu quarto, saiu de seu conversível e como esperado a tão preciosa janela estava entre-aberta não passava ninguém no local apenas poucas pessoas do outro lado da rua voltando de seus trabalhos prontas para tomarem um banho e se jogarem em suas camas, Jeon aproveitou indo lentamente até a janela desejando ouvir os gemidos abafados do menor oque não aconteceu de imediato.
A cama estava vazia porém o mais velho notou um cantarolar vindo de uma porta no quarto de Jimin provavelmente seu banheiro e estaria tomando um belo banho para dormir, o maior apenas esperou e logo o pequeno saiu de seu banho. Seus cabelos loiros estavam levemente molhados, este se encontrava sem toalha mais ainda secando seu corpo cheio de curvas, aquelas pernas grossas, lábios carnudos e rosados, cintura perfeita, aquele garoto parecia ter sido desenhado por deuses.
- Ahh, qual eu devo usar hoje? - O menor disse olhando para seu pequeno guarda-roupa parecia se referir a algum pijama para esquentar porém pegou uma caixa de cor cinza sentando em sua cama de solteiro. Havia cerca de cinco vibradores e uma mordaça e então veio a pergunta na mente de Jeon "Como ele conseguiu essas coisas?" Logo saiu de seus pensamentos quando o menor escolheu um, parecia ser o maior.
- Eu usei apenas uma vez você e me machucou um pouco porém.. eu amei - Soltou um pequeno riso terminando a última frase, deixou o objeto em cima de sua cama guardando a caixa novamente, verificou a tranca de sua porta antes de se deitar na cama.
Jeon riu baixo com a cena, imaginou que o menor não aguentaria nem metade do objeto dentro de si foi surpreendido quando Park ficou de joelhos diante de sua cama "Iria orar antes de gemer como uma bela puta? Que porra ele estava fazendo!?"
Questionou Jeon em sua mente o pequeno segurou firme seu vibrador e ainda sem ligar começou um boquete, era como se ouvesse um homem ali sentado e o menor estivesse chupando o mesmo. O mais velho revirou os olhos, mais não por desgosto ou algo assim e sim por que se imaginou no lugar do brinquedo tão sortudo, imaginou aquela boca carnuda e avermelhada sugando a extensão de seu pau, imaginou aquele rosto com traços tão angelicais coberto pela sua porra!Após aquele boquete inesperado por Jeon o mais novo de deitou na cama o colocando todo dentro de si, abafando seus gemidos com uma de suas mãos pequenas e gordinhas, Jeon poderia notar claramente os olhos do menor lacrimejarem pelo tamanho de seu brinquedo o mais velho deu um riso travesso diante da tal situação em que o menor se encontrava, o maior teria certeza que Jimin adoraria ter um homem como ele ali... Fodendo aquele cuzinho guloso, fazendo o pequeno revirar seus olhos inchadinhos de prazer enquanto suplicava por mais e mais, porém optou por continuar no mesmo lugar observando o espetáculo.
Jungkook aproveitou o pouco movimento do local, este estava escuro agora apenas a luz de alguns postes iluminavam a rua, sentiu seu membro duro como pedra e sua pulsação excessiva. Colocou este para fora começando movimentos lentos que logo se tornaram rápidos e ágeis queria terminar logo aquilo, poderia simplismente abandonar o local e ir para sua confortável cama terminando o trabalho lá.
Porém Jeon preferiu fazer o ato enquanto encarava o menor pela pequena parte aberta da janela a propósito Jimin era o motivos de seu tesão e nada mais justo do que fazer isso olhando o show que o menor fazia.
Após um bom tempo, cerca de meia hora estava chegando em seu ápice o menor já havia parado com o tal ato mais ainda abocanhava seu brinquedo como um louco provando do seu próprio gosto.
Soltou um gemido, não tão alto e nem tão baixo mais Jeon sabia que o menor poderia ter escutado saiu a passos rápidos porém silenciosos entrando rem seu carro batendo levemente a porta do automóvel ouvindo uma leve voz "Tem alguém aí" Disse a voz angelical do loiro, naquele momento o mais velho suspirou aliviado por não ter sido pego ouvindo um barulho de madeira rangendo possivelmente teria sido o menor fechando sua janela para finalmente dormir. Afinal Jimin poderia querer ser fodido pelo mesmo ou acusa-lo de ser um tarado e talvez até de um estupro, Jeon não queria isso então apenas esperou durante alguns minutos saindo de seu conversível indo até seu apartamento.
Como de costume tomando uma dose de seu caro e precioso whisky, desta vez mais amargo o líquido passou rasgando sua garganta sentindo seu estômago esquentar talvez fosse pelo frio que estaria fazendo, terminou colocando o copo no balcão tomando um banho quente tentando esquecer de seu dia estressante de trabalho, a única parte boa havia sido aquela maravilhosa cena.
Deitou em sua cama macia, pensando em uma bela forma de abortar o menor não sabia se pedia conselhos para Hoseok nem mesmo saberia se o mesmo estaria disposto a ajudar com algo meio absurdo tirou o amigo de sua mente decidindo frequentar a igreja no dia seguinte, não deveria ser tão ruim. Apesar daquela cantoria fazerem os ouvidos do moreno praticamente explodirem, iria experimentar tal coisas... 𝗣𝗲𝗹𝗼 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗼!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One
Fanfiction- Ao invés de se ajoelhar no altar, se ajoelhe diante de mim! - Jeon Jungkook - •|Plágio é crime|•