Eu irei me casar com Jimin!

1.1K 114 32
                                    


Após aquela intensa noite de ambos faziam dois dias que o moreno não via seu pequeno sentia falta porém percebia que agora seu pai sempre estava com este, trocavam olhares de longe ambos tristes pelo tempo sem ouvir a voz um do outro, a rotina do mais velho estava ainda mais corrida um dia antes seu pai havia falecido Jeon não deu a menor importância, nunca ligou para seu pai estava preocupado em ouvir a voz doce de seu pequeno e hoje faria de tudo para isso acontecer.

Saiu de sua empresa mais cedo desta vez havia contratado mais um funcionário para lhe ajudar além de Hoseok pelo fato de agora o trabalho estar em dobro. Parou seu veículo ao lado da igreja notando a janela entre-aberta como de costume se aproximou ouvindo leves fungadas e sussuros.

- Volta pra mim Kookie.. eu sinto tanto sua falta - o loiro disse afundando seu rostinho rosado sobre o travesseiro estava com tanta saudades do moreno, o mais velho ouvindo tudo aquilo sorriu largo por saber que o menor já havia criado tal sentimento tão forte por si.

Pulou a janela do menor tentando ser silencioso algo que falhou de forma miserável fazendo o menor o fitar paralisado por alguns segundos logo este recebeu um abraço... Aquela abraço, algo tão precioso para Jeon juntamente com aquela doce essência do menor que parecia ainda mais intensa fez o mais velho revirar seus olhos por respirar tanto sentindo-a cada vez mais forte.

- Ahh Jimin, eu também senti sua falta.. - Sorriu bobo para o menor deixando este corado selou seus lábios com os do moreno começando um beijo calmo, as mãos do moreno passeavam por todo corpo do menor. Jeon, sentia falta dos beijos do menor, de sua pele macia, voz e essência. Já Park, sentia falta das carícias do mais velho, da voz rouca, de admirar aquele belo e maduro rosto.

Passaram horas ali juntos conversando sobre oque havia acontecido durante estes dois dias o moreno evitava falar tanto de seus problemas contava coisas sem sentindo fazendo o menor sorrir, aquele sorriso tão doce e belo era a cura para todos os problemas e decepções do mais velho... Passos próximos e logo alguém abriu a porta do quarto de Park, era seu pai com os raiva em seu olhar ao ver tal cena, seu filho apoiando sua cabeça no peitoral do maior enquanto era acariciado.

- JIMIN, OQUE É ISTO??? OQUE ESTÁ PENSANDO SENHOR JEON?? QUE AGORA VAI SE CASAR COM O MEU FILHO DEPOIS QUE O SALVOU?? - Disse o maior em tom de fúria iria puxar o loiro pelo braço se o moreno não fosse mais rápido se levantando puxando o menor para se abraçar a ele.

- Oque acha que está fazendo?? Maltratando seu filho, você é apenas mais um desgraçado que irá queimar no inferno - Jeon seria capaz de matar Aldo alí mesmo se não fosse pelo mais novo.

- Sim senhor Aldo, eu irei me casar com Jimin e o senhor não irá fazer nada contra nossa união - O moreno disse em tom de deboche rindo travesso para Aldo este lhe socaria se antes Jungkook não o coloca-se contra a parece pressionando o pescoço do mais velho.

- Jeon solta... Solta ele. - O menor puxava o braço musculoso do moreno que apertava cada vez o pescoço de seu pai, logo o soltou pelo loiro implorar tanto.

- Está vendo Jimin, é com este monstro que você quer ficar?? Siga as leis de Deus, se case com uma mulher e me dê netos Park!!! - Seu pai disse furioso encarando o menor vez outra atravessando o maior.

Antes que Jeon pudesse se pronunciar ou até mesmo partir para cima do outro novamente o loiro suspirou pesado encarando seu pai seu olhar parecia ter mudado de uma hora para outra.

- Pai, eu não vou me casar com uma mulher. Eu vou me casar com o Jungkook por que eu o amo e ele me faz feliz!! Se é pecado ama-lo então eu serei um pecador, até a morte! - No momento em que o menor encarou seu pai o moreno sorriu de canto orgulhoso logo quando Aldo iria se pronunciar Park apenas atacou os lábios finos do moreno... Raiva e ódio era apenas oque existia dentro do coração do pastor naquele momento, saiu do quarto deixando a porta aberta.

Deitado já na cama do maior nenhum dos dois saberia ao certo aonde o pastor se encontrava apesar do loirinho amar seu pai ao mesmo tempo o odiava por o mal tratar por tanto tempo, finalmente parecia que estava livre agora... O tempo estava frio, enquanto o loiro estava encolhido no colo do maior acariciando o peitoral alheio o moreno poderia fude-lo de todas as posições possíveis durante horas porém algo em sua mente o dizia para deixar o menor descansar!

- Jungkook... Oque é isso?? - O mais novo estava meio lerdo por conta do sono, este acariciava o membro do moreno a um certo tempo sem perceber já havia ficado duro estava difícil para o moreno continuar ali como se nada estivesse acontecendo porém tentou manter a calma.

- N-nada pequeno, apenas durma... - Disse baixo em um tom calmo, assim que o menor analisou melhor apertando cada parte até adentrar sua mão na box do maior acariciando os testículos fazendo Jeon soltar um pequeno gemido revirando seu olhos de jabuticaba.

Park sorriu abrindo seus olhos apertou o membro do maior tirando este da box, umideceu seus lábios chupando lentamente a extensão logo o abocanhando tentando fazer garganta profunda porém falhou de forma miserável tentando outra vez após um tempo, o maior então segurou os fios do menor fodendo sua boca com violência enquanto gemia alto mordendo seus lábios finos.. Como uma estrela pornô Park cavalgava intensamente no maior, seu sono parecia ter evaporado de forma bem rápida, arranhava o peitoral do moreno sorrindo ao ver os fios negros grudados na testa alheia. Jeon segurava firme a cintura do menor ajudando a se movimentar, ambos fodiam com vontade de forma intensa, seus corpos pareciam ter uma conexão sem igual.

Inúmeras posições, agora Jeon estava por cima apertando o pescoço do menor o fodendo sem piedade admirando aqueles lindos lábios entre-abertos gemendo seu nome sem parar apenas pedindo por mais, ao mesmo tempo em que queriam parar pela exaustão queriam ainda mais sem descanso. O moreno parou ao gozar novamente dentro do menor provavelmente pela sexta vez após longos rounds.

Suados, respirações ofegantes e o frio parecia ter ido embora para ambos por fim adormeceram ali mesmo exaustos... Acordar ao lado do menor para Jeon estava sendo o paraíso admirar aquele lindo rosto inchadinho logo pela manhã, decidiu que iria tirar seu dia de folga hoje pelo tempo que estava sem passar com o menor queria passar o dia se divertindo com este, ouvindo sua bela voz e admirando aquele lindo sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Only OneOnde histórias criam vida. Descubra agora