Park cavalgava intensamente no moreno soltando gemidos altos e arrastados, seus lábios inchados estavam mais vermelhos o menor revirava seus olhos de prazer sentindo as mãos ágeis e grandes do mais velho acariciar a apertar seu corpo pálido.. Acordou ofegante!!
- O-oque? Droga, por que eu sonhei com ele? - Disse o loiro baixinho bufando, se sentia bem ao lado do mais velho apesar de não conhecê-lo direito, mais não entendeu seu sonho mesmo assim não pode evitar ou sequer esconder.. Estava com tesão, seu membro marcava na box em que o menor usava sujo pelo seu pré-gozo concerteza se o moreno estivesse por perto Jimin não pensaria duas vezes antes de cavalgar em seu pau, este que deve ser tão prazeroso quanto seus vibradores.
O menor tirou lentamente sua box movimentando seu membro de cima a baixo de forma lenta mordendo seus lábios, estava sensível demais a qualquer toque tampou sua boca com sua pequena mão esquerda tentando abafar seus gemidos a qualquer custo algo meio impossível!
[•••]
Pela manhã o moreno se levantou tomando um banho frio de primeira, havia acordado mais cedo, sabia que Jimin tinha o costume de sair para a cafeteria próxima ali e queria acompanhar o mesmo, vestiu um de seus ternos pretos este era meio brilhoso, tão limpo... Jungkook era o tipo de homem que todas sonhavam em ter, casar e até mesmo transar durante horas pela madrugada, sorrio de canto se encarando no espelho saindo de seu apartamento encontrando o menor já saindo da igreja contando o dinheiro que estava em suas mãos.
O mais velho sorrio, não havia se atrasado foi em passos não tão rápidos até o loiro este estava distraido ficou atrás do menor soprando sua orelha rindo alto vendo o susto que havia tomado.
- J-Jeon... Por que fez isso? Ahh, não tem graça - Fez um bico em seus lábios suas bochechas estavam levemente vermelhas aquela boca, aquelas bochechas, aquele olhar inchadinho faz com que o moreno queira apertar e o encher de beijos porém não o faria por não ter tamanha intimidade.
- Ah, não? Pois para mim foi extremamente engraçado.. Podemos tomar café juntos. Oque acha? - Este sorriu satisfeito quando viu um pequeno sorriso nos lábios inchados do pequeno não disseram mais uma palavra andando até o local, estava um silêncio entre os dois mais não algo que incomodasse, ambos estavam gostando da companhia era algo tão inexplicável.
Abriu a porta do estabelecimento para o menor este abaixou a cabeça envergonhado entrando indo até o balcão recheado de doces, bolos e tortas o mais velho pegou o cadarpio de bebidas perdido algo diferente desta vez dois capuccinos duplo reparou que o menor encarava uma torta de framboesa porém formou um bico novamente seus lábios terminando de contar suas moedas.
- Não se preocupe eu pagarei. Por favor, dois pedaços dessa torta! - O atendendo assentiu os mesmos se sentaram na mesa da frente, Park não sabia como encarava o outro tão cavalheiro até mesmo pagou seu café da manhã, seu pai sempre dizia para não aceitar nada de estranhos porém o loiro alcançaria sua maioridade em breve e já não ligava tanto para oque seu pai falava.
- Obrigado... - Disse baixo mesmo com tal tom o mais velho escutou segurando nas mãos do mais novo tal ação fez o menor encarar o moreno suas bochechas se encontravam ainda mais vermelhas sorria de forma tímida sem mostrar seus dentes algo que simplismente encantava Jeon.
Após um bom café da manhã não somente pela ótima torta ou pelo café adocicado na temperatura correta e sim pela companhia um do outro, Jimin fazia tão bem a Jeon e virse versa apesar dos mesmos não perceberem tanto tal sentimento que estava surgindo mais rápido como a neve no vento.
O moreno deixou seu loirinho na porta da igreja beijou levemente sua mão indo até seu conversível dando partida, estava feliz e satisfeito por estar conhecendo mais seu pequeno... Porém, talvez algo pudesse atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One
Fanfiction- Ao invés de se ajoelhar no altar, se ajoelhe diante de mim! - Jeon Jungkook - •|Plágio é crime|•